Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 8 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

26 de agosto de 2010 - 07:55

As Tontas não vão ao Céu

Santiago, através do chat, ameaça Marisa. Alice interrompe a comunicação e deixa Marisa irritada. Charles diz a Vavá que não vai à escola porque estudar não serve para nada. Cecília confessa para Araceli que é gay e a apresenta para Soledade como sua irmã. Vavá explica para Candy porque não quer ir mais à escola e ainda diz à mãe que ela é má porque não gosta de Patrício. Candy e Rosa fazem uma serenata para Santiago. A menina diz ao pai que não gosta de vê-lo triste e consegue arrancar dele um sorriso.

Candy diz a Santiago que não suporta Paulina e ele jura que não existe nada entre eles. Donato encontra um anjo de pano na cama de Lúcia e deduz que ela e Charles criaram o boneco para protegê-los do mal. Artur diz a Margarida que vai lhe dar tudo que tem direito na separação para atender a um pedido de Gregória. A decisão deixa Margarida intrigada e pergunta ao marido se ele e Gregória são amantes. Em um parque da cidade, Lúcia diz a Charles que já não pode ser sua namorada, mas sempre será sua amiga e ela e o anjo estarão sempre com ele.

Candy diz a Santiago que só aceitou que Patrício fosse morar na casa de seu tio por causa do filho, mas não deu certo, e tenta animá-lo dizendo que em breve terá o filho em seus braços. Santiago lamenta que não possam ser um casal, pois se sente muito bem a seu lado. Angélica diz a Candy que Vavá não quer estudar e que brigou com Beto. Charles e Lúcia fazem a primeira palestra sobre o vírus da Aids. Vavá diz a Candy que brigou com Beto porque ele lhe disse que seu pai vai viver com ele, pois ela o expulsou de casa. Candy e Patrício se unem para tentar convencer o filho a voltar a ser um bom aluno.

Vavá pede ao pai que fique para dormir com ele e Candy conta da briga entre o menino e Beto. Candy pede a Charles que converse com Vavá e o convença a voltar a estudar. Patrício exige que Beto e Vavá façam as pazes. Marisa começa a sentir as primeiras contrações, pede o passaporte de Alice para que a criança seja registrada em seu nome e também uma quantia em dólares.

Ana Raio e Zé Trovão

Completamente fora de si, Flor vai embora sem que Dolores possa impedi-la. Enquanto Zé Trovão e Dolores decidem ir atrás dela, Flor chega à delegacia, ameaça o delegado e exige que ele abra a cela. Depois de muita negociação, Zé Trovão consegue desarmar Flor e a leva de volta ao acampamento. Na saída da delegacia, Dolores se surpreende com a presença de Ranulfo, um homem que está muito ligado ao seu passado. Ranulfo conta que Verônica está morrendo e quer ver o filho Zé Trovão.

Dolores se recusa terminantemente a permitir que Zé Trovão conheça a mãe. O peão se aproxima dos dois e percebe que há algo estranho no ar. Em mais uma de suas visões, a velha Biga fala com Gorda sobre a mãe de Zé Trovão e diz que precisa vê-la em São Miguel das Missões. Maria Lua pensa em voltar para o colégio interno imaginando que a madre superiora poderá ajudá-la. Ubiratan avisa Ana e Jesus que não poderá acompanhá-los até Santa Rosa e convida João Riso para gerenciar a nova companhia.

Antes de partir, Zé Trovão conversa com Ana e diz eu vai procurar Marisa para tentar descobrir como aquela carta chegou até sus mãos. Jacaré é transferido para o Rio de Janeiro e deixa Flor inconsolável. Ranulfo diz a Dolores que ela tem que visitar Verônica antes que ela tente encontrar o filho. A caravana de Dolores Estrada parte para o sul do país. Ana e a família também se preparam para deixar a Chapada rumo a Santa Rosa.

SIGA-NOS NO Google News