Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2010 08:00

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

A morte de Mané Coxo comove todos os peões. Zé Trovão se recusa a entrar na arena, mas é incentivado pela viúva do peão que pede a ele que cumpra o último pedido de seu marido. Ana também insiste para que Zé Trovão participe da competição. Ao ver o marido morto, Antônia diz a Zé Trovão que só agora conseguiu entender a paixão dele pela profissão. Zé fala sobre sua preocupação com o futuro dos colegas e diz que pretende criar uma escola de peões.

Ana Raio faz uma apresentação brilhante, o que deixa Daniel furioso ao se ver fora da competição. Ubiratan faz a falsa Maria Lua contar a história de sua vida e se espanta com o que ouve. Luzia flagra Leopoldo conversando com Mosca sobre as marionetes. Durante a premiação, Antônia, a viúva de Mané Duro, recebe o prêmio em nome do marido. Zé Trovão fica em segundo lugar e Ana Raio é a grande campeã do rodeio.


Uma Rosa com Amor

Elisa confessa a Beto que se apaixonou por ele e chora. Pepa mostra o mapa para Pimpinoni. Ela repara que o mapa é de 1890, e parece ser a reprodução de um desenho do casarão. Pepa pede para Pimpinoni descobrir onde é o local que está assinalado o X do mapa. Dino promete que vai treinar muito para entrar no Palmeiras, mas promete à mãe que não vai parar de estudar. Gurgel chama Egídio de Dr. Olegário e afirma que descobriu tudo. Janete comenta com Silvia que o comportamento de Gurgel é perigoso. Claude experimenta a comida de Serafina e gosta.

Claude olha para ela feliz. Serafina olha para ele apaixonada. Pimpinoni diz que o tesouro está escondido no tanque do cortiço. Pepa não acredita. Zé Pistola prossegue em sua fuga. O policial Paulo segue o bandido. No hospital, o médico disgnostica Joãozinho como esquizofrênico. O médico explica para Antonieta que os fantasmas são fruto da imaginação do menino. Antonieta e Miriam ficam preocupadas. Claude e Serafina tomam café como fossem um casal de verdade. Serafina diz a Claude que quer tratá-lo como se fosse uma esposa. Serafina argumenta que quer se relacionar com Claude com carinho, para ele se sentir menos solitário.

Beto oferece carona a Terezinha, ela aceita. Claude leva Serafina para a construtora. Claude pede para Serafina não se comportar como uma esposa mandona, como sugeriu Mrs. Smith. Serafina diz a Dádi que voltará a trabalhar para apoiar Claude. Para Serafina, Mrs. Smith não vai dizer nada, pois seu marido não desgruda dela. Pepa recomenda que Catarina desista de Afrânio. Catarina promete conquistar o garçom. Gurgel revela a Egídio que descobriu que ele tem nome falso para encobrir os crimes do passado, praticados no nordeste, e que atropelou Zequias.

Gurgel desafia Egídio a chamar a polícia. Egídio aperta o pescoço de Gurgel e tenta esganá-lo. Egídio larga o pescoço de Gurgel. Egídio afirma que Gurgel está blefando. Gurgel ameaça divulgar um dossiê sobre os crimes de Egídio. Gurgel exige que Egídio o readmita. Caso contrário, Gurgel promete contar a todos que Egídio tem nome falso de Dr. Olegário. Catarina diz para Pepa que é mais poderosa que ela e vai seduzir Afrânio. Afrânio janta com Catarina. Pepa sai da sala. O médico avisa que os exames de Joãozinho não deram nenhum resultado negativo.

O médico suspeita de estresse e esquizofrenia. O médico volta a dizer que as visões de Joãozinho são imaginação do menino. O médico diz a Antonieta que vai prescrever calmantes para conter as alucinações. Joãozinho dorme. Terezinha apresenta Beto para Amália e Serafina. Serafina pergunta ao rapaz se não o conhece de algum lugar. Amália convida Beto para almoçar com os Petroni. Giovani e Beto se conhecem. Terezinha respira aliviada, pois Giovani recebe bem o garoto. Serafina olha para Beto desconfiada. Zé Pistola foge do investigador Paulo.

Gurgel aceita não revelar os segredos de Egídio. Egídio promete \\\\\\\"gratificar\\\\\\\" Gurgel se ele parar de espalhar os segredos nefastos. Egídio comunica Frazão que readmitiu Gurgel, por ele ser um bom funcionário. Gurgel conta para Silvia que ameaçou Egídio. Gurgel fala alto que quem manda na construtora é ele. Nara entra na construtora e ouve. Claude entra na sala e depara com Nara e as fofoqueiras. Nara se joga nos braços de Claude e o beija. Claude se espanta.

Zé Pistola avisa Egídio que não conseguiu asfixiar Zequias. Giovani gosta de Beto. Beto diz que sua família é do Ceará. Afrânio curte a comida de pepa. Catarina fica irritada. Claude e Nara pedem para ficar a sós na sala dele. Claude tenta falar, mas Nara beija o francês. Serafina, Giovani e Amália entram na sala de Claude e flagram o francês agarrado com Nara, aos beijos.


As Tontas não vão ao Céu

Vavá desenha toda a família e entrega a Candy e Manuel. Eduardo comenta com Carlos que sua amante, Iasmin, faz terapia com Sheila. Candy oferece o escritório a Marisa e sai. Marisa vê o desenho de Vavá e rasga. Iasmin diz a Sheila que seu amante enviou uma mensagem pelo computador terminando o relacionamento. Lúcia fica chocada quando Charles pede a ela que faça uma exame de sangue, pois ele é soropositivo. Candy fica furiosa ao ver que Marisa rasgou o desenho de seu filho. Marisa diz a Raul que pretende dar seu filho em adoção

. Charles conta ao pai que é portador do vírus HIV. Candy conversa com Santiago sobre o assunto e diz que Lúcia pode ter sido contaminada. Santiago fica chocado com a notícia e chora. Charles diz ao pai que não quer morrer, pede sua ajuda e chora. Samuca e Tonho paqueram a nova garçonete e comentam que, segundo ela, foi contratada pelo dono. Candy conta a Santiago como foi que Cha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)