Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2006 07:30

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Marión vai a casa de João Pedro e pede explicações sobre o beijo que ele deu em Mônica. Zoraide recebe um telefonema, se desespera e chora, deixando Cristina preocupada. Zoraide fala que sua irmã irá levar seu sobrinho Bentinho para morar com ela. Eliana fala para Gabo que quer se casar com ele. João Pedro discute com Marión e diz que não a ama. Eliana fala para Vitória que Alex está dando aulas para uma atriz e que ela liga muitas vezes para ele. Vitória fica desconfiada. Pe Ângelo abriga as crianças do orfanato na igreja. Cristina vai visitar Luisa. Ela vê o crucifixo e tenta arrancá-lo do pescoço de Cristina. Cristina, chorando, diz a Zoraide que foi agredida por Luisa que tentou arrancar seu crucifixo. Marión conta para Erasmo e Lucélia que João disse que não a ama. Gustavo conta para Raquel que Marión está grávida e o filho não é de João Pedro. Delgado pede Lina em namoro.


Rebelde
Celina diz a Jack que Sabrina está fazendo de tudo para conquistar Miguel e é óbvio que ele está interessada nela mesmo estando comprometido com Mia. Miguel diz aos amigos da banda que o pai de Sabrina quer marcar uma entrevista com eles. Sabrina explica que ele quer fazer um teste de som em um estúdio de gravação. Rocco conta a Celina que não roubaram a pulseira de Vick, é que ela está precisando de dinheiro por algum motivo e a vendeu. Alan pede perdão a Celina, conta que Sol pediu que a convidasse para sair e logo a dispensou, mas confessa que se sentiu muito bem com ela. Guilherme diz a Alma investigou a vida de Otávio e ele não existe. Mia, para provocar ciúmes em Miguel, diz que conheceu um rapaz em Paris e vai sair com ele.


A Feia mais Bela
Márcia diz a Alice que não quer viajar com Fernando para se afastar dele por um tempo. Fernando diz a Omar que não pode continuar enganando Letícia porque ela o ama e se sente incomodada por ele ser tão superficial. Ramon e Paula Maria conseguem convencer Márcia do amor que sentem um pelo outro e ela decide não demiti-los. Luiggi diz a Márcia que quer filmar o comercial na Alemanha, em um dos estádios onde acontece a Copa do Mundo. Letícia, diante de Márcia, diz a Fernando que os credores querem conversar com ele, por isso, não poderá viajar. Márcia fica furiosa. Cristina Aguilera chega à "Conceitos" e procura por Luiggi. Alice a leva até ele. Cristina se incomoda ao ver Fernando e Márcia discutindo. Márcia diz a Fernando que se ele não viajar terminará o noivado. Fernando tenta explicar o quanto é importante a conversa que terá com os credores. Letícia se desculpa com Fernando e diz que está saindo da "Conceitos" e da vida dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)