Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

26 de junho de 2010 - 07:21

Ana Raio e Zé Trovão

Dolores fica indignada ao ver os dois juntos e vai embora sem ser vista. Depois, decide devolver a traição passando a noite com Daniel no motel da cidade. Leopoldo combina com um de seus sócios como será feito o contrabando e deixa Ubiratan fora do negócio. Inocente, Maria Lua entrega ao pai todas as suas marionetes e Leopoldo afirma que vai doá-las a uma instituição de caridade.

A "Gorda" entra no jogo de Dolores e pede a Zé Trovão que fique na companhia. Zé desconfia do pedido e ela não consegue explicar porque mudou de idéia. Começa a grande final do rodeio. Zé vence a competição, Daniel fica em segundo e Ana consegue o terceiro lugar. Ao receber o prêmio, Ana tira o chapéu, solta os cabelos e revela sua verdadeira identidade. A surpresa é geral.

Uma Rosa com Amor

Antoninho leva Milton até a casa de Nara, para o rapaz ver Raquel. Joãozinho abre a porta do quarto e vê o fantasma com cara de raiva. Ele se assusta. Serafina se despede de Claude e pensa: "Parece que ele está gostando de mim? Mas por que ele não me beija?". Claude, surpreso com seus próprios sentimentos, pensa: "Que loucura. Fiquei com vontade de beijar a Rosa. Beijar de verdade... mas não posso fazer isso". Serafina fica intrigada e imagina por que ele não pegou na mão dela e não a abraçou. Claude pensa: "Será que eu pego na mão dela? Será que eu abraço?".

Serafina sorri e pega na mão de Claude. Serafina se pergunta: "será que eu estou sonhando?". Afrânio pergunta para Pimpinoni se Claude e Serafina estão passando por uma crise. Joãozinho grita e avisa para a avó Antonieta que o fantasma quer pegá-lo. Uma lâmpada explode. Joãozinho fica em pânico. Serafina divide o paletó com Claude, que sente frio. Ela diz que, assim, os dois aprendem a dividir as coisas. Joãozinho diz para Miriam que os dois correm perigo. Terezinha reclama para Catarina sobre o sumiço de Milton. Antoninho incentiva Milton a levar Raquel para o cinema.

Milton topa. Raquel e Nara ficam exaltadas e felizes. Pepa não gosta de Afrânio espionar seu trabalho na casa de Catarina. Terezinha chora nos braços de Amália, por Milton ter saído com Antoninho e tê-la deixado sozinha. Terezinha promete investigar se Milton e Antoninho realmente foram buscar a tia no aeroporto, para o jantar. Genoveva, tia de Milton, chega na casa de Catarina e diz que o sobrinho não foi buscá-la no aeroporto. Terezinha ouve o que Genoveva diz e fica furiosa. Ela descobre que o noivo Milton mentiu para ela.

As Tontas não vão ao Céu

A novela não é exibida aos sábados.

SIGA-NOS NO Google News