Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2009 06:05

Novelas do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Eunice decide infernizar a vida de Fabrício. Zé Moréia, com Cauã rouba um cargueiro, com produtos importados. Fabrício orienta Daniel a recusar qualquer trabalho para os Baronese. Daniel, em seu quarto, expressa seu amor por Eliana. Fabrício decide não recorrer ao dinheiro de Eunice. Rita estranha. Daniel ouve. Marize e Gustavo, na cama, discutem sobre o casamento. Fabrício cogita vender seu carro. Eliana não aceita. Desiste da festa. Rita insiste em resgatar o dinheiro prometido por Eunice. Daniel ouve e pede explicações. Ela se irrita. Daniel a confronta em relação ao seu amor por ele. Cauã fala para Ulisses que está trabalhando como vendedor de produtos importados. Ulisses estranha. Eunice, após discussão com Rubens, decide fazer uma festa para Gustavo. Fabrício consegue emprego como vendedor de remédios. Gustavo conta com o apoio de tia Cora para o projeto da Ilha. Homero e Eunice trocam olhares e conversam sobre o Ceará. Cauã, como camelô, vende seus produtos. A polícia chega. Gustavo fica impressionado com a beleza da mulher pintada no painel do mural. Gustavo e Flávio entram na lanchonete. Eliana tropeça com os patins e Gustavo impede sua queda. Os dois se olham fixamente.


Dona Beija

Antônio agora vive bem com a família e só pensa em cuidar de suas fazendas com a ajuda de Pedro Paulo, seu primogênito. Beija, ao contrário, não consegue esquecer o que ele lhe fez e só pensa em se vingar. Fortunato examina Candinha e as meninas, diagnostica que elas estão com sarna e aconselha que elas não recebam nenhum cliente enquanto não estiverem curadas. João Mendonça encontra Avelino na fonte, o agride violentamente e ameaça matá-lo se insistir em se aproximar de sua mãe. O casal Costa Pinto socorre o maestro e Augusta logo desconfia que existe algo entre ele e Josefa. Antônio vai até o povoado e Beija aproveita para mostrá-lo ao escravo que vai executar sua vingança. A agressão contra o maestro provoca um distanciamento ainda maior entre mãe e filho e, como medo que João cumpra suas promessas, Josefa propõe a Avelino que deixem de se ver em público e quando ele estiver curado deixarão o arraial juntos. Os dois decidem esconder a decisão de todos, inclusive Beija e o padre Aranha. Depois Josefa faz o filho acreditar que rompeu definitivamente com Avelino. Augusta se encarrega de espalhar a notícia da agressão de João contra Avelino e também o boato de que existe algo entre Josefa e o maestro. João fica numa situação constrangedora quando o coronel Botelho pede explicações sobre o comportamento amoral de sua mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)