Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2006 06:27

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Na festa, Gustavo, Raquel e Aloísio observam Alex e Inocência e desconfiam deles juntos. Ainda na festa, Lisa diz a Adam que Bijú perdeu o bebê. Gustavo convida Vitória para dançar. Inocência declara-se para Alex. O ator, porém, fica irritado com a moça. Gustavo provoca Alex. Vitória e Alex não gostam da comportamento de Eliana na festa. Eliana e Gabo dançam na pista. Fonseca, triste , diz a Antonia que se arrepende de ter enviado uma carta a Zete. Delgado, bêbado, vai à casa de Fonseca, declara-se para Antonia e cai de porre. Os padres Ângelo e Francisco falam sobre os segredos e pecados de Luisa. Durante o brinde para Eliana, Gustavo fala ao ouvido de Vitória e leva uma cotovelada de Alex. A empresária fica com vergonha do marido, que, embriagado, discursa na festa da filha. João Pedro sobe ao palco e canta rock pesado, todos se surpreendem. Mônica sobe no palco e beija João Pedro. Vitória bate em Eliana.


Rebelde
Josy fica enciumada ao ver RaqueI com Téo. Ele tenta tranqüilizá-la e diz que a ama. Roberta, furiosa, insulta Inaki. Ele a beija e leva uma bofetada. Roberta diz que não gosta nem um pouco dele e o fato de não estar com Diego não quer dizer que vai vê-lo com outros olhos. Inaki responde que um dia ela perceberá que foram feitos um para o outro. Téo dá aulas de equitação para Raquel. Ela, insinuante, diz que ele é diferente de todos os outros rapazes e entende por que Josy sente tanto ciúmes. Diego diz a Leon que a música é o grande sonho de sua vida e por isso quer continuar na banda. Leon aconselha o filho a fazer de tudo para ser um grande líder e um grande esportista e diz que a música é uma perda de tempo. Otávio diz a Roberta que gostaria de conversar com ela sobre o quadro que fez e a convida para acompanhá-lo ao um lugar que tem tudo a ver com seu quadro.


A Feia mais Bela
Tomás, finge ser um executivo, e se apresenta como gerente da Filme & Imagem. Alice conta a Márcia quem ligou e Márcia mostra para a Alice a foto de uma mulher de biquini que encontrou nos pertences de Fernando. Celso diz a Lola que ligaram da escola de seus filhos. Alice dá os recados a Letícia e debocha dela por ter um namorado. Ariel diz a Letícia que ela está péssima com seu novo visual. Fernando a defende e expulsa Ariel. Fernando diz a Letícia que gosta de seu novo visual mas preferia como era antes. Lola não sabe como dizer aos filhos que vai se divorciar. Alice, por telefone, pede para não ser despejada. Joaninha e Sara ouvem a conversa. Joãozinho conta a Hugo e Adriana que seus pais vão se divorciar. Letícia critica Tomás por ter ligado para a Conceitos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)