Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 26 de junho de 2006 - 06:27

Cristal
Na festa, Gustavo, Raquel e Aloísio observam Alex e Inocência e desconfiam deles juntos. Ainda na festa, Lisa diz a Adam que Bijú perdeu o bebê. Gustavo convida Vitória para dançar. Inocência declara-se para Alex. O ator, porém, fica irritado com a moça. Gustavo provoca Alex. Vitória e Alex não gostam da comportamento de Eliana na festa. Eliana e Gabo dançam na pista. Fonseca, triste , diz a Antonia que se arrepende de ter enviado uma carta a Zete. Delgado, bêbado, vai à casa de Fonseca, declara-se para Antonia e cai de porre. Os padres Ângelo e Francisco falam sobre os segredos e pecados de Luisa. Durante o brinde para Eliana, Gustavo fala ao ouvido de Vitória e leva uma cotovelada de Alex. A empresária fica com vergonha do marido, que, embriagado, discursa na festa da filha. João Pedro sobe ao palco e canta rock pesado, todos se surpreendem. Mônica sobe no palco e beija João Pedro. Vitória bate em Eliana.


Rebelde
Josy fica enciumada ao ver RaqueI com Téo. Ele tenta tranqüilizá-la e diz que a ama. Roberta, furiosa, insulta Inaki. Ele a beija e leva uma bofetada. Roberta diz que não gosta nem um pouco dele e o fato de não estar com Diego não quer dizer que vai vê-lo com outros olhos. Inaki responde que um dia ela perceberá que foram feitos um para o outro. Téo dá aulas de equitação para Raquel. Ela, insinuante, diz que ele é diferente de todos os outros rapazes e entende por que Josy sente tanto ciúmes. Diego diz a Leon que a música é o grande sonho de sua vida e por isso quer continuar na banda. Leon aconselha o filho a fazer de tudo para ser um grande líder e um grande esportista e diz que a música é uma perda de tempo. Otávio diz a Roberta que gostaria de conversar com ela sobre o quadro que fez e a convida para acompanhá-lo ao um lugar que tem tudo a ver com seu quadro.


A Feia mais Bela
Tomás, finge ser um executivo, e se apresenta como gerente da Filme & Imagem. Alice conta a Márcia quem ligou e Márcia mostra para a Alice a foto de uma mulher de biquini que encontrou nos pertences de Fernando. Celso diz a Lola que ligaram da escola de seus filhos. Alice dá os recados a Letícia e debocha dela por ter um namorado. Ariel diz a Letícia que ela está péssima com seu novo visual. Fernando a defende e expulsa Ariel. Fernando diz a Letícia que gosta de seu novo visual mas preferia como era antes. Lola não sabe como dizer aos filhos que vai se divorciar. Alice, por telefone, pede para não ser despejada. Joaninha e Sara ouvem a conversa. Joãozinho conta a Hugo e Adriana que seus pais vão se divorciar. Letícia critica Tomás por ter ligado para a Conceitos.

SIGA-NOS NO Google News