Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

26 de maio de 2010 - 03:35

Uma Rosa com Amor

Claude perde a paciência com Serafina, que recusa o chofer e decide pegar ônibus para voltar ao Bixiga. Roberta fica admirada com o nervosismo de Claude com Serafina, pois nunca nenhuma mulher o deixou tão zangado daquele jeito. Serafina chama Claude de "enrolão" e recusa o carro. Claude manda o motorista acompanhá-la até o ponto de ônibus. Calmo, Claude conversa com Roberta. Ela confirma para ele que Serafina tem charme e vai dar trabalho após um banho de loja.

Claude se surpreende com a avaliação de Roberta. A atriz garante a Claude que Sérgio e Serafina voltarão no dia seguinte para continuar o treinamento com a ex-secretária. Roberta conta para Claude que Sérgio é ator e se interessou pelo roteiro do filme de Hugo de Madrid, do filme que ela pensa em protagonizar. Joana confessa a Amália que teme que Sérgio tenha um relacionamento com Roberta. Sérgio explica para Serafina que Claude riu de sua aparência porque pensou no ciúme que Nara sentiria, se visse a beleza da ex-secretária.

Serafina compreende o que aconteceu e se arrepende de seu comportamento impulsivo. Serafina resolve entrar no carro de Claude, o motorista do francês a leva para casa. Nara se prepara para o jantar e prova o vestido caro que encomendou. Frazão conta para Nara que ela não poderá ser apresentada como esposa de Claude ao casal Smith. Claude explica que Mrs. Smith já sabe que ele casou com Serafina, mas não descobriu que é de aparência. Nara assusta Claude, dizendo que Serafina será a responsável por um rombo de 10 milhões de dólares na construtora.

Antes de dormir, Serafina lembra da reação de Claude quando a vê de novo visual. Serafina confessa para a mãe que teve mais amor-próprio quando viu seu novo visual. Serafina afirma para Amália que gosta de si mais daquele jeito, com peruca preta e roupa diferente. Serafina promete se reconciliar com Claude. Alabá pergunta a Roberta quem é o amor da vida dela. Roberta silencia. Nara revela para Ninica que vai destruir o casamento de Claude e Serafina. Nara afirma que Claude vai sair "descasado" do jantar com os Smith.


As Tontas não vão ao Céu

Na casa de Manuel, Charles deixa Santiago sozinho na sala e ele solta os ramsters. Vavá entra e Santiago finge surpresa ao agarrar um deles. Charles e Vavá contam para Manuel e Candy que a casa está infestada de ratos. Santiago, prestativo, convida a todos para se hospedarem em sua casa e eles aceitam. Santiago apresenta sua mãe, Isabel, para os familiares de Candy. Manuel ensina Tina a dançar. Isabel reclama de Gregória para o filho. Gregória diz a Candy que não suporta a mãe de Santiago.

Patrício tem uma conversa séria com Alice e exige que ela não interfira nas vidas de Beto e Soledade. Santiago pede a Candy que converse com Lúcia sobre sexualidade. Lúcia apresenta Charles para Santiago, diz que é seu namorado e ele se vê obrigado a permitir a presença do rapaz em sua casa, mas o previne do que pode lhe acontecer se transgredir suas ordens. Lúcia não aceita os conselhos de Candy, que tenta explicar suas intenções e oferece a ela sua amizade. Soledade, chorando, diz a Patrício que não permitirá que a afaste de seu filho.

Candy e Santiago assistem juntos a um programa de televisão e ele agradece que o faça se sentir vivo. Patrício consegue convencer Soledade de que não lhe fará nada de mal e os dois se beijam. Eduardo espera Sheila com um jantar íntimo. Sheila diz que já jantou, os dois discutem e Eduardo vai embora. Candy beija Santiago. Sheila se desculpa com Eduardo pela grosseria da noite anterior, pede que se reconciliem e ele aceita. Candy vai até a casa de Soledade e se assusta ao ver Patrício.

Comente o capítulo da novela "As Tontas não vão ao Céu"
Arquivo: leia o que já foi publicado sobre "As Tontas não vão ao Céu"
Enviar por e-mail Comunicar erros Imprimir Compartilhartwitterdeliciousmyspacewindows livefacebookgoogle

SIGA-NOS NO Google News