Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2009 07:54

Novelas do SBT

Revelação

Lucas fica revoltado ao saber que Vicky escondeu que Gabriel é seu filho. Os dois têm uma discussão sobre o passado. Lucas diz que Victória o castigou. Renan conversa com Ermírio a respeito do paradeiro de Lucas. Oculto pede ajuda a Ceição para resolver pendências em Tirânia. Ela se recusa a ajudá-lo. Renan revela a Ermirio que é provável que Lucas seja prisioneiro de Fausto. Depois de uma longa discussão, Vicky e Lucas voltam às boas e fazem juras de amor. Os dois tentam pensar em um plano para salvar Gabriel das garras de Beatriz e Fausto. Ricardo pergunta a Elias se ele é o responsável pela morte de Lara Penteado. A população de Tirânia faz um protesto contra o governo de George Castelli. Elias vai à prefeitura propor uma trégua a George. Ceição conta a Ermirio que recebeu uma ligação de Oculto. Beatriz faz tortura psicológica com Vicky e Lucas. Perversa, Beatriz vai ao cativeiro com um boneco nos braços e o joga no chão. Victória tem uma crise nervosa. Ao constatar que o bebê é um boneco, Vicky chama Beatriz de psicopata. Victória tem o plano de usar Xavier para sair do porão. Em conversa com George, Beatriz diz para o pai procurar um psiquiatra. Sofia revela a Ricardo que ia matar Lara. Ermírio vai à delegacia denunciar Fausto. O fazendeiro diz que Lucas é prisioneiro do cafajeste. Com uma arma, Fausto vai ao cativeiro ameaçar Lucas e Vicky de morte, pois o bandido descobriu que Lucas é pai de Gabriel.

Dona Beija

Depois da reunião, João insiste com Avelino para que vá até sua casa. A situação é constrangedora para Josefa que pede ao rapaz que nunca permita que seu filho desconfie de alguma coisa. Apesar de se sentir ultrajado, Gaudêncio diz a Carminha que não vai abandoná-la por acreditar que ela não foi a culpada e sim sua mãe que com seu autoritarismo sempre faz valer sua vontade, mas deixa claro que os dois e a criança vão deixar imediatamente a casa e passar a viver na hospedaria. Carminha não tem outra saída senão concordar com o marido. Antônio não consegue esquecer Beija e passa as noites acordado pensando nela. Beija, por sua fez, também não sabe mais o que fazer para tirá-lo de seu pensamento e sonha muito com o amor de sua vida. Aninha sofre ao ver Antônio tão angustiado pois sabe que Beija é o motivo de toda essa tristeza. Os dois conversam sobre o assunto, Antônio admite que continua amando Beija e os dois discutem por isso. Ele jura que cumprirá a promessa que fez e nunca mais vai procurá-la mas deixa claro para Aninha que ela terá que se conformar com um homem pela metade. Gaudêncio deixa a casa dos sogros levando com ele Carminha e o bebê. Augusta tenta, em vão, fazer prevalecer sua vontade e Costa Pinto diz que tudo que está acontecendo é por causa de sua prepotência. A presença do casal na hospedaria é motivo de muitos comentários. João volta ao palacete e convida Beija para dar um passeio pelo arraial. Ao ver os dois juntos, padre Aranha pede a Beija que pense bem no que está fazendo e na fúria que vai provocar na família Sampaio. Ela não dá ouvidos aos conselhos do padre e leva João até a fonte da jumenta. Antônio vê os dois juntos e vai atrás deles. Ao chegar na cachoeira, Antônio se depara com João e Beija nus e beijando-se apaixonadamente. Depois do banho de cachoeira, Beija leva João para a chácara do jatobá, os dois fazem amor e João percebe que renasce em seu peito o amor que na infância sentiu por Beija.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)