Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2010 07:37

Novelas do SBT

As Tontas não vão ao Céu

Beto continua muito triste e diz à mãe que está com saudade do pai. Rosa diz a Vavá que sabe que seu avô morreu. Santiago propõe ao menino que faça alguma coisa para que Candy supere a morte do pai. Soledade assiste na televisão uma reportagem sobre Patrício e tenta localizá-lo. Candy critica o tio por ter contado ao menino sobre a morte de seu avô. Manuel nega ter feito tal comentário. Enquanto isso, no campo de futebol, Santiago, Vavá e os outros meninos da equipe preparam uma surpresa para Candy. Evangelina aconselha Lúcia a operar os seios. Soledade relembra a noite que esteve com Patrício. Raul pede a Santiago que defina sua situação com Marisa e marque a data do casamento. Santiago oferece a Manuel uma cirurgia plástica grátis se ele conseguir um encontro à sós com Candy. Lúcia pede ao tio, como presente de aniversário, uma cirurgia para colocar silicone nos seios. Como parte de seu plano para deixar Candy e Santiago à sós, Manuel propõe a Samuca e Tonho que se façam passar por ladrões. Santiago e Candy jantam à sós no restaurante quando os dois entram disfarçados. Antonio exige que o casal tire a roupa. Candy desce o vestido até a altura da cintura e, ao ver a pinta que ela tem no seio, Santiago percebe que Candy é a noiva que desistiu do casamento. Soledade localiza Patrício, mas ele se nega a ouvi-la. Candy relembra o dia de seu casamento com Patrício e diz que essa Candy já morreu.


Uma Rosa com Amor

Durante reunião com Claude e Frazão, Egídio afirma que tem sérias suspeitas de que Serafina Rosa é uma espiã. Nara enfrenta Erci e acusa a amiga de fazer complô contra ela e Claude. Giovani revela para Amália que descobriu que Serafina pegou o cheque de seu armário e devolveu logo em seguida. Preocupado, Giovani reconhece que se não comprar a casa o proprietário venderá o imóvel para outro. Pepa discute com seus vizinhos sobre o prazo de três dias para Giovani comprar a casa. Nara mostra a foto de Claude com um executivo no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e tenta provar que o "noivo" nunca esteve na praia de Santos. Erci fala para Nara que ela é uma mulher inteligente e não pode acreditar na versão de Claude. Nara rebate e diz que Erci adora falar mal de Claude. No auge do conflito, Roberta esbarra em Nara e a faz empurrar Erci para dentro da piscina. Erci, com a certeza de que o empurrão foi de Nara e proposital, fica chocada. Alzira e Ninica riem da situação. Encharcada, Erci ofende Nara, chamando-a de pilantra que se acha uma grã-fina e cretina metida, um "brotinho com mais de 40 anos". Nara chama Erci de cafona metida a hippie. As duas trocam farpas e rompem a amizade. Pepa pressiona Amália e Giovani para comprarem o cortiço com o cheque. Claude pergunta para Serafina onde os papéis que saíram de sua mesa foram parar. Serafina não se conforma com a desconfiança do francês. Raquel sente saudades de Sérgio e se arrepende de ter terminado o namoro. Sem dinheiro, Sérgio liga a cobrar para Joana e pede um empréstimo até receber seu pagamento. Serafina confessa a Claude que falou para Mr. Smith que ele é a melhor pessoa que conheceu no mundo. Claude murcha e fica sem jeito. Frazão pede a Rosa para ligar a Mr. Smith e perguntar o que está acontecendo, e o porquê de querer mudar o negócio com o francês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)