Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 26 de abril de 2006 - 07:21

A Feia mais bela
Letícia explica a Fernando porque não contratou as modelos. Fernando recrimina Letícia por ter permitido que os filhos das funcionárias ficassem na empresa. Ela se desculpa. Fernando, por telefone, pede a Luiggi que volte a trabalhar na "Conceitos". Durante o almoço, as secretárias do clube das feias comentam que Alice e Omar irão viver juntos e combinam o que farão para infernizar a vida dela. Fernando pede a Letícia que empreste dinheiro da Filme&Imagem para a "Conceitos" antes que o banco decrete a falência da empresa. Ariel assedia Alice e insinua que quer fazer amor com ela. Ela não aceita e diz que tem nojo dele. Ariel pede a ela que se demita. Paula Maria, maliciosa, entra na sala de Omar e Alice flagra os dois se beijando. Omar pede a Paula Maria que deixe a empresa. Letícia pede a Fernando que não demita Paula Maria. Fernando diz a Lopez que deve apenas dar uma advertência para a recepcionista. Lopez diz a Paula Maria que está em suas mão a decisão de seu futuro na empresa e a convida para sair.

Rebelde
Santos finge estar agradecido ao diretor por ter cortado seu cabelo, diz que vai iniciar uma nova etapa em sua vida e pede autorização para fazer um documentário sobre o colégio e sobre sua pessoa, em especial, para que todos o conheçam melhor. O professor Gonçalo pede a Sol que pare de perseguí-lo pois já lhe causou muitos problemas. Maíra critica Sol pelo assédio ao professor Gonçalo e diz que pode prejudicá-lo profissionalmente. Sol diz ao diretor que Maíra a agrediu sem nenhum motivo e ele decide expulsá-la do colégio. Os alunos se queixam com o professor Gonçalo das injustiças do novo diretor. Gonçalo sugere que eles falem com seus pais e com os membros da comissão sobre o assunto e se compromete a conseguir o endereço de organizações que defendem o direito dos jovens. Sol insulta Lupita quando ela se recusa a ajudá-la no dever de casa. Lola obriga Sol a pedir perdão, de joelhos, a Lupita.


Mariana da Noite
Márcia conta a Ivan que Mariana foi acusada do crime e está presa. Coral diz que Mariana é inocente. Ivan diz que não pretende depor a seu favor, pois assim que Atílio souber correrá para ajudá-la e ele o pegará. Atílio diz a Isabel que se casará com Mariana. Algumas presidiárias agridem Mariana, ela cai e recebe golpes no ventre. Jandira a encontra sangrando, a leva imediatamente para o hospital e consegue evitar que ela sofra um aborto. Por ordem de Ivan, Libório joga ácido nas máquinas de Inácio. Marcelino e Gonzalinho estão brincando no local e se intoxicam. Os dois são levados para o hospital e o estado de Gozalinho é muito grave. Lucrécia diz a Atílio que ele deve ver Mariana como uma filha. Atílio responde que seu amor é puro e não pode lhe fazer mal. Gonzalinho, agonizando, pede a Inácio que procure Mariana e diga que a ama muito e, em seguida, morre.

SIGA-NOS NO Google News