Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2006 04:54

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Letícia confessa a Tomás que foi muito difícil passar a noite ao lado de Fernando sabendo que ele só se interessa pela empresa. Fernando conta a Omar quais foram as pessoas que o viram no restaurante com Letícia. Por telefone, Mônica diz a Márcia que viu Letícia muito carinhosa com Fernando no restaurante. Alice comenta com Márcia como foi seu jantar com Tomás. Omar diz a Fernanda que possivelmente Letícia o desprezou por que Tomás tem sido mais carinho com ela. Fernando fica chateado com o comentário. Fernando envia a Letícia um presente e um cartão e ela decide continuar com o relacionamento. Alice diz a Márcia que está saindo com Tomás apenas para provocar Letícia. Fernando pede a Letícia que o ajude a fazer o balanço que terá que apresentar na reunião de diretoria. Letícia pergunta se ele pretende cancelar o casamento com Márcia. Diante de Ariel, Alice atende o telefone e chama Tomás de "meu amor". Fernando diz a Letícia que depois da reunião comunicará a Márcia e à família que cancelará o casamento. Letícia promete ajudá-lo.


Rebelde
Gastão diz a Josy que já sabe que ela roubou seu computador e deixa claro que se ela continuar insistindo em investigar sua vida pode lhe acontecer algo de ruim, como por exemplo, voltar para a rua depois de ter conhecido a boa vida. Xavier ameaça Diego e diz que se voltar a se aproximar de Roberta contará a seu pai que ele está na banda. Giovanni termina seu namoro com Agustina. Diego diz a Roberta que a ama e pede que seja sua namorada. Ela responde que precisa de alguém que a leve a sério e ele, ao contrário, leva tudo na brincadeira. Pascoal, para castigar Roberta por ter entrado no quarto de Diego, diz a ela que vai se reunir com sua mãe diariamente. Mia tenta convencer Roberta de que Diego está sendo sincero e diz que fará de tudo para que fiquem juntos. Roberta responde que não quer saber nada dele. Josy diz a Gastão que já sabe que ele é seu tutor.


Cristal
Vitória fala para Vivian que despediu Norma porque a pegou beijando Dario. Berta e Rodolfo contam para Vitória que os bandidos que a assaltaram foram presos e que Gustavo foi quem planejou o assalto. Marcel vai até a mansão convidar Eliana para sair e Dario não deixa. Eliana e Dario discutem. Vitória diz para Eliana cuidar bem de Dario, pois, tem uma moça no escritório interessada nele. Eliana fica surpresa. Eliana pergunta para Dario quem é Norma. Berta comenta com Vitória que viu Gustavo e Marión juntos. Vitória fica pasma. Vitória fala para Vivian que a Maison precisa ter um dono só. Gustavo é interrogado. Gustavo diz para Marión que vai fugir, pois. está envolvido no assalto de Vitória. Gustavo beija Marión e Laura vê. Gustavo conta para Laura que o filho que Marión perdeu era dele e não de João Pedro. Laura fica nervosa e bebe. Vivian passa uma proposta de venda da Maison para Vitória. João Pedro acha as ações muito caras. Vitória diz que está disposta a comprar. Berta comenta com Cristal que Vitória está arrasada. Cristina vai consolar Vitória e a chama de mãe. Vitória e Cristal se abraçam. Eliana fica feliz ao ver Cristina e Vitória juntas. Laura fala para Vitória que Marión e Gustavo tem um caso antigo e que ele era o pai do filho que Marión esperava. Vitória vai tirar satisfações com Gustavo e ele confirma tudo. Vitória conta para João Pedro sobre Marión e Gustavo. João Pedro fica furioso. João Pedro diz para Marión que descobriu tudo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)