Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2009 06:06

Novelas do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Rubens aprecia a pintura de Daniel, fica curioso e pergunta sobre sua família. Daniel se incomoda e vai embora. Eunice encarrega Clóvis de investigar a vida de Fabrício. Gustavo delega a Flávio a contratação de profissionais para trabalhar na Ilha. Cris chega na oficina para consertar o carro. Mario, garanhão, finge não ser o noivo de Eliana. Cauã vai falar com Zé sobre Klauss. Em troca, Zé exige que Cauã lhe faça um serviço e leva Cauã até seu barco misterioso. Fabrício e Rita estão aflitos com as dívidas. Fabrício se lembra de Eunice. Rita suspeita de um caso entre eles, no passado. Cris conta para Eliana que Mario não estava na oficina, apenas dois cafajestes. Marize seduz Gustavo no escritório. Marujo alerta Ulisses sobre a aproximação entre Zé Moréia e Cauã. Eliana, preocupada com a situação da casa, informa Rita que sabe da verdade. No boteco, Clóvis observa Fabrício e colhe informações sobre sua vida. Rubens conversa com Homero sobre a filial do Ceará. Homero demonstra interesse em assumir, Rubens escolhe Gustavo. Homero fica furioso. Homero conta para Gustavo sua provável função na empresa do Ceará. Ulisses enfrenta Zé Moréia e ordena que fique longe de sua família. Daniel conta para Fabrício que conheceu Rubens. Fabrício fica apavorado. Clóvis relata para Eunice as informações sobre Fabrício. Acredita na possibilidade de Daniel ser o filho de Maria Célia.


Dona Beija

O negro de fugiu do garimpo de Paracatú do Príncipe chega à chácara do jatobá e pede a ajuda de Beija. Ele conta sua história e ela decide abrigar o escravo pensando que poderá ser útil em sua vingança contra Antônio Sampaio. Dr. Hans conta para Fortunato que passou a noite com Beija e deixa o boticário furioso e enciumado. Beija dá ordens a Severina e Moisés para que ninguém veja o escravo fugitivo. Josefa confidencia ao padre Aranha que sente que ainda pode ser feliz ao lado de Avelino. Beija pergunta ao escravo se ele seria capaz de fazer qualquer coisa por ela. Ramos responde que sim, em troca de uma noite de amor. João volta de viagem e comunica à mãe que decidiu se casar com a filha do coronel Lourenço. Josefa fala com o filho sobre sua intenção de viver com Avelino e provoca a fúria de João. Mãe e filho discutem. Beija hospeda o escravo Ramos em um dos quartos de seu palacete.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)