Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

25 de maio de 2010 - 07:43

Uma Rosa com Amor

Elisa conta para Beto que o avô Egídio foi para o Ceará. Alabá e Roberta tentam dar ânimo para Serafina ter mais auto-estima. Pepa pede para Pimpinoni acalmar João, que insiste na história do escravo do barão. Pimpinoni promete fazer uma gincana para "achar o tesouro perdido". Roberta convence Serafina que ela pode ser bonita. Roberta pede para Serafina escolher uma peruca e retocar a maquiagem pensando no homem da sua vida. Serafina pensa em Claude. Giovani toca acordeon para Amália cantar.

Pepa chora com sua situação, desempregada e prestes a ser despejada. Joãozinho revela que ninguém ficará na miséria depois que ele colocar as mãos nas joias do barão. Antoninho e os irmãos Milton e Cleide tentam convencer Catarina a readmitir Pepa, em vão. Roberta apresenta a Claude a nova Serafina Rosa Geraldy. Claude fica espantado. Abismado, Claude ri, surpreso, da beleza de Serafina. Serafina fica furiosa com a reação do francês. Serafina acha que Claude zomba dela.

Claude explica que foi um sorriso de alegria, porque ela ficou ótima. Serafina pensa que Claude a fez passar pelo papel de palhaça. Roberta diz a Claude que Serafina tem charme e irradia no rosto o que está pensando. Claude se desespera, pois para ele Serafina não pode demonstrar o que pensa no jantar. Joana conta para Amália que ela e Roberta se apaixonaram pelo mesmo homem na juventude.

Joana revela que esse homem é o pai de Sérgio. Na casa de Roberta, Sérgio revela que é ator e promete convencer Serafina a continuar as aulas de etiqueta. Roberta pensa que Sérgio é namorado de Serafina. Claude diz a Serafina que precisa ter uma conversa séria com ela.


As Tontas não vão ao Céu

Candy agradece Raul por não tê-la desmentido diante de Santiago. Santiago, por sua vez, critica Marisa por não ter contado sobre o namoro de Raul e Candy. Marisa diz que desconhece o relacionamento. Marisa dá dinheiro ao mordomo para que a deixe entrar no quarto de Santiago. Marisa entra enrolada em uma toalha, tenta seduzir Santiago, mas ele cai desmaiado. No instituto de beleza natural, Manuel dá aulas de dança. Marisa critica Raul por não ter contado sobre seu namoro com Candy.

Raul nega que os dois estejam juntos. Charles conta ao pai sobre seu relacionamento com Lúcia e ele aconselha o filho a se proteger. Patrício vê Lulú, a reconhece e pede que o leve até Rojiblanca. Manuel pede a ajuda da sobrinha para agir com masculinidade, pois tem medo que Charles o odeie. Na clínica, Candy vê Patrício e Lulú explica que ele está procurando pela amiga anônima. Candy, desesperada, pede à amiga que a salve.

Para ajudar Candy, Lulú diz para Patrício que Soledade e Alvirubra são a mesma pessoa, depois pede a Soledade que não a desminta. Santiago compra ramsters e vai até a casa de Manuel. Soledade confirma para Patrício que é sua amiga anônima, conta que Alice pediu a Beto que a chame de mãe e deixa claro que não vai permitir que isso aconteça. Patrício propõe que se vejam mais, desde que seja como Alvirubra.

SIGA-NOS NO Google News