Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2009 07:51

Novelas do SBT

Revelação

Ao ver Victória e Lucas amarrados no porão, Beatriz debocha do casal. Oculto diz a Ermirio que vai livrar Lucas da enrascada que se meteu. No cativeiro, Beatriz provoca Lucas e Victória. Pérfida, ela joga um contra o outro. Ermirio se volta contra Oculto, pois o fazendeiro está cansado de seguir as ordens do homem misterioso. Sozinhos, Lucas e Victória planejam uma maneira de fugir do porão. Fausto vai ao cativeiro aterrorizar os dois. O canalha diz que o casal não vai conseguir escapar. Fausto solta as amarras de Lucas e Victória. Sádico, ele diz para os dois não se tocarem. O "chefão" do tráfico monitorou o cativeiro com câmeras escondidas. Ele diz que se flagrar Lucas e Victória aos beijos mata Gabriel. Com a saída de Lucas da prefeitura, o índice de aprovação do governo de George Castelli cai 30%. Para manter a imagem, George pede a Fausto para se afastar de Beatriz. No cativeiro, Beatriz causa pânico em Vicky, ao dizer que a moça não verá mais Gabriel. Caio interroga Ricardo a respeito da morte de Lara Penteado. Ricardo confessa ao delegado que Elias tinha motivos para matar a jornalista. Elias recebe uma ordem judicial, pois as máquinas do jornal serão penhoradas para o pagamento de dívidas. Ceição recebe uma ligação de Oculto. Renan vai à fazenda conversar com o pai. Victória revela a Lucas que Gabriel é seu filho.


Dona Beija

No reencontro com Beija, depois de tantos anos, João se mostra maravilhado com a mulher bela e inteligente e quem Beija se transformou e confessa que na infância foi apaixonado por ela. Avelino continua lutando contra o amor que sente por Josefa e evita se encontrar com João pois tem medo de a qualquer momento deixar transparecer seus sentimentos. Padre Aranha o aconselha a se casar o mais rápido possível e esquecer esse amor impossível. Augusta continua proibindo a todos, inclusive Gaudêncio, de ver o bebê. Mas, o professor aproveita um descuido da sogra e o sono de Carminha para entrar no quarto e basta olhar para o berço e logo perceber por que na rua todos fazem insinuações e cochicham quando ele passa. Ele pergunta a Carminha se está lhe escondendo alguma coisa, mas ela nega. João vai à fazenda dos Sampaio para ver Maria e conta que esteve com Beija. Ele defende a velha amiga das acusações de Maria e esse é o motivo do primeiro desentendimento do casal. Apesar dos conselhos dos pais, João está decidido a continuar se encontrando com Beija e deixa claro que não vai ceder a nenhum tipo de chantagem. Coronel Botelho procura Beija para dizer que aprova a lição que deu em seu filho e assegura que ele não voltará a importuná-la. Ao ouvir uma conversa dos sogros, Gaudêncio tem a confirmação de todas as suas suspeitas e pressiona os dois a lhe dizerem a verdade. João vai com a mãe á reunião do grêmio e lá encontra Avelino. Augusta e Costa Pinto tentam enrolar o genro, mas Gaudêncio está furioso e afirma aos dois que depois de ver o bebê teve a certeza de que não é o pai e que Carminha já estava grávida quando se casou com ele. Os dois insistem em negar, Gaudêncio decide arrancar a verdade de Carminha e consegue a confissão. João relata ao grupo os últimos acontecimentos políticos que presenciou em Portugal e no Rio de Janeiro e afirma que o momento nunca foi tão propício para dar início a uma revolução republicana. Diante da tragédia que está para acontecer, caso Gaudêncio decida abandonar Carminha, Augusta e Costa Pinto fazem uma proposta que deixa o professor enojado de fazer parte dessa família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)