Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 24 de outubro de 2006 - 05:06

A Feia mais Bela
Fernando pede a Letícia que vá com ele para um lugar onde possam ficar sozinhos e tenta beijá-la. Ela o empurra e Fernando, chorando, diz que morre de vontade de ficar com ela. Letícia lembra a ele sobre a carta de Omar, sobe no táxi e vai embora Letícia informa ao pai que já esclareceu o assunto do carro com Fernando Alice diz a Tomás que é divorciada e não tem nenhum compromisso. Ela o questiona sobre sua relação com Letícia. Ele responde que não está em seus planos se casar. Alice comenta com Tomás que perdeu seu carro por falta de pagamento. Tomás passa por apuros ao ter que pagar a conta. Alice consegue que eles recebam um cheque da Filme & Imagem. Letícia escreve em seu diário o ingênua que foi ao aceitar os beijos de Fernando, confessa a si mesma que continua apaixonada por ele apesar de sua indiferença e que não acredita que ele sinta ciúmes de Tomás. Tomás está eufórico por ter conseguido sair com Alice. Tomás convence Letícia a fazer um cartão de crédito em nome da Filme & Imagem. Julieta pede a Erasmo que pare de tratar Letícia como se fosse criança.


Rebelde
Santos parabeniza Mia por ter esquecido tão rápido o que houve entre ela e Miguel e comenta que ele ainda não conseguiu esquecer Lupita. Mia responde que para ela Miguel não passou de uma brincadeira de criança enquanto Lucas é muito experiente e com ele tudo foi maravilhoso. Miguel, furioso, exige que Mia lhe diga o que aconteceu entre ela e Lucas. Ela responde que aconteceu o mesmo que entre ele e Sabrina. Roberta pede a Diego que tente tranqüilizar Miguel enquanto ela faz o mesmo com Mia pois, caso contrário, terão que esquecer da banda. Diego tenta convencer Roberta de que a ama de verdade. Xavier, ao vê-los conversando, encontra uma maneira de se aproximar de Roberta e conta a ela que ouviu Diego dizer que a teria quando quisesse. Sabrina tenta convencer Miguel a esquecer Mia e diz que se o amasse já o teria perdoado. Ele responde que não consegue esquecê-la. Josy conta a Roberta que acaba de descobrir que Gastão é seu tutor e o pior de tudo é que assim que ficarem frente a frente ele perceberá que ela já sabe de tudo. Gastão diz a Josy que precisa falar com ela.


Cristal
Vitória é Jacob são assaltados. Os ladrões levam a pasta de Vitória. Vitória chega na Maison e conta para João Pedro, Vivian, Berta, Walter e Piero o que aconteceu. Piero fala para Cristal que Vitória foi assaltada. Cristina vai ver como ela está. Walter diz para Vivian que acha a história do assalto muito mal contada. Cristina escuta e defende Vitória. Delegado Rodolfo pergunta para Vitória se ela desconfia de alguém. Vitória fica pensativa. Berta comenta com Alex que os policiais desconfiam de Gustavo. Marión fala para Gustavo que o orfanato negou a adoção, pois, descobriram que ela é louca. Delegado Rodolfo vai até a casa de Gustavo e faz perguntas sobre o assalto. Luísa sente fortes dores no peito. João Pedro conta para Laura que foi Gustavo quem denunciou ela para a polícia. Laura fica surpresa. Padre Ângelo liga para Cristal e diz que Luísa passou mal e quer falar com ela. Luísa pede que Padre Ângelo ligue para Vitória também. Luísa pede que Cristina perdoe Vitória. Luísa pede perdão para Vitória. Vitória a perdoa e Luísa morre. João Pedro vai até a casa de Cristal e diz que está indo viajar, pois, não quer ficar para ver o casamento dela com Adam. Cristina fala que não vai mais se casar. Cristina pede perdão para Adam e diz que não quer mais se casar, pois, ainda ama João Pedro. Marión vai até a Maison e pergunta para Adam quando ele e Cristina vão se casar. Adam diz que não vai mais ter casamento. Marión fica surpresa. Adam conta para Zoraide que Cristina terminou com ele. Adam e Zoraide se beijam apaixonados.

SIGA-NOS NO Google News