Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2009 07:26

Novelas do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Daniel pinta uma tela em seu quarto. Tia Cora nutre certa implicância por Eunice. Fabrício Vilela casou-se com Rita, que assumiu Daniel. Eliana é fruto da união de Fabrício e Rita. Rita faz críticas a Daniel, não compreende o estilo de vida do jovem artista. Isabel casou-se com Josias, que convida a mulher para ir à festa do Complexo Industrial de Pescados. Isabel nega o convite e diz que quer distância da família Baronese. Rubens conta a tia Cora e Eunice que faz 28 anos que Maria Célia morreu. O empresário escolheu a data para inaugurar a nova sede do Complexo Industrial de Pescados, o CIP. Zé Moreia e Ulisses discutem em um bar à beira mar. Zé Moreia diz que Rubens se aproveita dos pescadores para construir sua fortuna. Antes da festa do CIP, Rubens deixa flores no túmulo de Maria Célia. Zé Moreia faz um protesto contra o CIP. Irani e seu filho Cauã ficam indignados ao ver a passeata comandada por Zé Moreia. Daniel conta ao pai Fabrício que conseguiu um trabalho. Os convidados se atrasam para a festa do CIP por conta da manifestação dos pescadores. Priscila e Ney trabalham a todo vapor em uma lanchonete descolada: a Rock n Burguer. Cris, dona do dinner, é espevitada e severa. Eliana também trabalha na Rock n Burguer. Por conta do trânsito, ela chega atrasada. Patrícia acoberta a colega de trabalho. Rubens defende o CIP e diz que sem o complexo os pescadores já teriam morrido de fome. Ao saber que Daniel vai pintar painel no CIP, Fabrício tenta tirar a ideia da cabeça do filho. Por acaso Eunice e Fabrício se encontram. Na oficina, Mario e Montanha arrumam um carro. Daniel Vilela sai do carro para ver o que está acontecendo entre o pai, Fabrício, e Eunice. Eunice vê uma gargantilha com pingente no pescoço de Daniel. Rubens reúne empresários japoneses no CIP e pede desculpas pela confusão. O Complexo Industrial de Pescados é considerado o maior da América Latina. Fabrício diz a Daniel que não se dá bem com Eunice, pois eles brigaram no passado. Ulisses vai ao CIP conversar com Rubens Baronese.


Dona Beija

João viaja com Joaquim Botelho em busca de apoio político dos fazendeiros mais poderosos da região. Antônio comenta com a família que está prestes a fechar um importante negócio com o maior abastecedor de carne de São Paulo. Cecília pede ao filho que faça as pazes com o coronel Felizardo mas ele se nega. Avelino visita Josefa e quando os dois se olham reascende a paixão que viveram no passado, mas Josefa insiste em resistir. João conhece a filha do coronel Lourenço e fica impressionado com ela. Padre Aranha e Dr. Hans tentam acalmar os habitantes do arraial que estão apavorados por causa da passagem do cometa Halley. Alguns se trancam em casa por medo, outros saem às ruas para admirar o espetáculo e, enquanto isso Josefa está em casa à espera de Avelino. No dia seguinte, as pessoas se surpreendem ao ver que o mundo não acabou e, revoltados, expulsam o profeta do arraial. João se hospeda na casa do coronel Lourenço e, antes de partir, pede a mão de sua filha, Dolores, em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)