Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2006 07:31

Novelas do SBT

STB

Feia mais bela
Letícia pede aos advogados que sejam discretos. Durante o ensaio do comercial, Fátima assedia Fernando. Márcia presencia a cena e reclama com Fernando. Ele jura que não tem nada com a modelo. Humberto volta para a Inglaterra convencido que a Conceitos está bem financeiramente e que acertou ao deixar a empresa nas mãos de seu filho. Letícia critica Omar por ter recomendando o Dr. Sanchez. Fernando impede que ele o agrida. Fátima entra na sala de Fernando e tenta beijá-lo. Letícia consegue
impedir que Márcia entre e ela pressente que a modelo está com seu noivo. Letícia consegue esconder Fátima e Márcia não descobre nada. Assim que Márcia vai embora, Letícia tira a modelo do esconderijo. Alice vê as duas e conta para a amiga. Márcia discute com Letícia. Letícia explica a Fernando por que Tomás sabe do problema da 'Conceitos' e pede que confie nela e em seu amigo. Depois, Letícia conta a Tomás no que aconteceu na empresa. Fernando explica a Márcia por que não pode demitir Fátima. Márcia pede então que demita Letícia.

Rebelde
Mia diz a Pascoal que não pretendia fugir e explica que Gastão lhe pediu que resolvesse um problema, por isso ia sair do colégio . Gastão afirma a Pascoal que Mia está dizendo a verdade. Celina diz a Roberta que ela e Diego estão empenhados em sua campanha. Anita convida Tomás para sair. Pilar, Raquel e Michele comentam entre si que Tomás é muito gato e não é possível que esteja saindo com Anita. Raquel diz a Pilar e Michele que Tomás é louco por ela e voltará quando quiser. Pilar, em tom de deboche, diz que a garçonete já o roubou dela. Raquel tem um plano para evitar que Anita e Tomás saiam juntos. Roberta vai visitar Miguel e é atropelada por uma moto.


Mariana da Noite
Tati confessa a José Ramon que contagiou Itzel com o vírus que a levou à morte. José Ramon diz a Tati que deve se entregar à justiça. Ela segue o conselho e se entrega. Camilo procura o delegado para esclarecer que Itzel já estava contagiada e, portanto, Tati não é a responsável por sua morte. Tati é libertada. Cupincha diz a Márcia que já está cansado de ser maltratado por ela e por Atílio e de agora em diante não vai mais ajudá-los. Inácio e Mariana percebem que o bebê desapareceu. Maria Lola conta que Márcia o levou. Maria Lola conta para Inácio e Mariana que Márcia levou o bebê. Lucrecia recobra a consciência e pede a João Paulo que previna Inácio contra Márcia. Lucrecia diz a Inácio que há tempo começou a se recuperar mas fingiu para que Márcia não percebesse. Ela conta que Márcia odeia o bebê por ser filho de Mariana e que já foi capaz até de matar para que ele ficasse a seu lado e desistisse do grande amor de sua vida. Isidro tenta se transformar em Falcão para encontrar o bebê, mas Maria Lola o impede e diz que não será preciso. Inácio encontra Márcia e implora para que devolva seu filho. Márcia diz a Inácio que jamais voltará a ver seu filho. Mariana diz a Atílio que quer se divorciar e que jamais o perdoará por ter arrancando seu filho dos braços e fazer com que acreditasse que estava morto. Inácio tenta recuperar o bebê e diz a Márcia que vai amar Mariana até a morte. Furiosa, Márcia dá uma punhalada nas costas de Inácio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)