Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2009 07:36

Novelas do SBT

Revelação

Caio revela a Beatriz que Vicky prestou queixa contra ela. George enfrenta Caio. Diante da situação, Beatriz se tranca no quarto. Renan reconhece que cometeu sacanagens contra Cláudia. O rapaz confessa a Cláudia que tem receio de que ninguém mais confie nele. Beatriz vai à delegacia conversar com Caio. A moça é acusada de perseguição contra pessoas inocentes. Caio pergunta a Beatriz se foi ela quem atirou a pedra na janela da casa de Victória. George tem mais um de seus surtos em casa. Renato chama o pai de doente. Na delegacia, Beatriz se recusa a falar. Caio pressiona a moça e diz que vai intimá-la para depor oficialmente. Lara fica bêbada no bar de Sergião. Victória recebe uma carta anônima. Caio entrega uma intimação a Victória. Ela irá depor contra Beatriz. Rebeca revela a Léo que descobriu o endereço de uma parente dele. Lara está desempregada. Fausto discute com Victória. O crápula diz que ela não deveria ter ido à delegacia sem falar com ele. Lara procura Sofia para conversar. Victória decide abrir a carta anônima. George invade o escritório de Elias.


Dona Beija

Pressionado pela família, Antônio diz a Beija que vai se casar com Aninha e admite que não pode fazer de conta que seu passado não existiu. Decepcionada, Beija se revolta com a atitude de Antônio e decide que de agora em diante será outra mulher. Beija expulsa Antônio do casarão mas antes deixa claro que ele jamais a terá em seus braços. João Carneiro vai a uma festa no palácio Real, encontra Mota, o acusa de assassino e diz ao ouvidor que lamenta não ter poder para mandá-lo para a cadeia. Antônio comunica aos pais a decisão que tomou, jura que jamais voltará a ver Beija, mas admite que está agoniado com o que fez. As mulheres de Araxá procuram padre Aranha e exigem que ele proíba Beija de viver no Arraial. O vigário defende Beija e enfrenta a fúria das senhoras.
Sentido-se rejeitada e convencida de que jamais conseguirá refazer sua vida e ser feliz ao lado do homem que ama, Beija decide voltar a ser Dona Beija e diz ao delegado que pretende construir no Arraial um luxuoso palacete. Aninha decide seguir o conselho da futura cunhada e se entrega a Antônio. Beija volta a se vestir com luxo e riqueza deslumbrando a todos eu a vem. Belegard começa a construção da obra que vai abalar a pacata Araxá. A notícia de que o maior palacete do Arraial será de propriedade de Beija se espalha pelo povoado e escandaliza as famílias conservadoras. Beija se surpreende ao receber a visita de Dona Josefa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)