Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 24 de abril de 2008 - 07:56

Privilégio de Amar

Os capangas de Trajano seguem à risca suas ordens e provocam um terrível acidente. Mas nem tudo sai como planejado e ele se desespera ao saber que seu filho estava no carro com Elizabeth. Maurício não sobrevive e Elizabeth chega ao hospital em estado grave. A notícia deixa Luciana em estado de choque e dona Ana Joaquina comemora o sofrimento da sua inimiga. Cristina ao ficar sabendo do que aconteceu decide ir ao hospital e lá se reencontra com Vítor Manuel. O padre João da Cruz, assim que recebe a notícia também vai ao hospital para confortar Luciana. Elizabeth é levada às pressas para o centro cirúrgico e o médico não garante que ela sobreviva à cirurgia. André volta às pressas de Miami e apesar de encontrar a filha em estado deplorável se alegra com a notícia do médico que garante a eles que Elizabeth viverá. Mas as notícias não são tão boas quanto parecem. Depois de acalmar os pais de Elizabeth, o médico conversa em particular com Vítor Manuel e comunica a ele que sua irmã jamais voltará a andar.


Chiquititas

Micaela ofende Guta e sai correndo. João descobre que pôde voltar ao orfanato graças a Julieta. Talita joga uma torta na cara de Gerson e ele decide se vingar. Micaela se desculpa com Valéria e conta que Guta é a namorada de Nícolas. Paula também fica sabendo e se sente mal. Giusepe vence o medo e entra em um dos túneis do orfanato e consegue chegar até a casa dos Demont, onde ouve uma conversa sobre a tia de Pierre e alguns ossos. Julieta lembra Kili que ele lhe deve um grande favor por ter ajudado no caso de João. Eles combinam de sair no dia seguinte. Lili vê os dois juntos e fica mal. Ela pensa que Kili não tem caráter e não permite que ele se explique. Talita vê o fantasma da tia de seu pai (na realidade é Giusepe fantasiado) e pede a ela que procure os ossos para reconstruir seu esqueleto pois caso contrário será castigada. No dia seguinte, Guta fica muito chateada ao ver que as meninas não falam com ela. Talita pede a ajuda de Rosa para procurar os ossos. Giusepe, em seu papel de fantasma, faz Talita e Rosa cavarem à procura dos ossos. Guta briga com Nícolas. Bárbara conta para Mateus que Vítor a está seguindo. Mateus termina seu relacionamento com Bárbara. Kili está a ponto de ser beijado por Julieta quando chega Terezinha, Pierre e Lili.


Lalola

No bar, a discussão entre Lola e Fernando toma conta do ambiente. Solange e Júlia defendem Lola; Gastão, Pato e Nícolas ficam do lado de Fernando e está criada uma verdadeira guerra dos sexos. A descoberta de que Natália não é sua filha, deixa Andrei muito deprimido e ele passa a noite na editora. No dia seguinte se encontra com Carol e tem uma forte discussão com ela. Assustada, ela contrata um terapeuta de casais para tentar resolver o problema. Grace decide ir procurar Andrei e acaba vendo quando ele e Carol saem juntos em situação suspeita. Alheia a todos os acontecimentos, Natália continua desfilando pela editora com Matias. Andrei e Carol concordam que precisam dizer a verdade para Natália. Andrei se encarrega de da a notícia e Natália fica arrasada com a revelação. O clima continua tenso entre Fernando e Lola, e ele está disposto a deixar a empresa.

SIGA-NOS NO Google News