Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 23 de outubro de 2006 - 05:49

A Feia mais Bela
Jorge Flores diz a Fernando que Letícia ao invés de ajudar vai prejudicá-lo e acrescenta que, enquanto pensar que a empresa é o mais importante estará perdido. Tomás convence Letícia a ficar no restaurante com Fernando. Uma mulher se aproxima de Fernando mas ele não permite que ela o beije na boca. Letícia comunica a Fernando que estabeleceu um salário para Tomás, diz que ele está feliz com o carro e que e não deseja receber uma comissão pela Filme & Imagem. Fernando critica seu comportamento, não aceita que ela pegue sua mão e põe em dúvida o amor que Letícia diz sentir por ele. No restaurante, Alice fica chocada com o comportamento de Tomás. Letícia diz a Fernando que o ama e tenta beijá-lo. Ele se afasta e ela, chorosa, pede que lhe dê um beijo mas ele se nega. Fernando fica surpreso ao descobrir que Letícia usou seu celular para falar com Tomás e reclama com ela. Letícia se sente ofendida e vai embora. Fernando vai atrás dela, admite que a ofendeu e pede desculpas. Os dois se beijam apaixonadamente.


Rebelde
Martin Otávio diz a Clara que terá que aparecer diante da comissão mas não se renderá tão facilmente pois, além do mais, tem que acertar sua relação com Roberta. Carla diz a Roberta que foi vê-lo no hospital. Mia apresenta Milagres a Vick e Celina como a suposta namorada de seu pai embora tenha quase certeza que ele mentiu para ocultar a identidade da verdadeira. Cosme diz a Giovanni que já conheceu sua namorada e pergunta porque não disse nada. Giovanni diz que Agustina não é sua namorada. Agustina diz aos pais de Giovanni que seu pai quer marcar um jantar. Giovanni argumenta que primeiro devem se conhecer melhor e ter certeza do que sentem um pelo outro. Agustina responde que tem certeza de seus sentimentos. Mia diz a Roberta que para se vingar de Miguel vai fazer com que acredite que houve intimidade entre ela e Lucas. Mia diz a Santos que teve relações com Lucas e pede a ele que não comente anda com Miguel.


Cristal
Adam confessa para Vivian que está apaixonado por Zoraide e diz que não quer mais se casar com Cristina. Zoraide percebe que a bebê Vitória está com muita febre e avisa Cristal. Padre Ângelo cancela o casamento. Berta conta para João Pedro e Vitória que o casamento foi suspenso, pois, a filha de Cristina está doente. João Pedro vai até a casa de Cristal saber da bebê. Inocência diz para Lino que resolveu voltar para o interior. Ela fala que mudou muito e decidiu dar um tempo. Gustavo encontra Vitória no banco e pergunta o que ela foi fazer lá. Vitória diz que foi depositar uns cheques. Gustavo fica interessado. Adam vai ver Cristina e comenta que não foi à igreja. Cristina pergunta por que, mas é interrompida pela chegada de Lino. Alex vai ver a neta. Inocência diz para Alex que resolveu voltar para sua cidade. Ela conta que o homem que ela realmente ama é Lino. Alex lhe deseja boa sorte. Lino diz para Inocência que a ama e que vai viajar com ela. Norma dá um beijo em Dario e Vitória vê. Vitória discute com Dario. Gustavo faz uma ligação passando os dados de Vitória e do banco que ela costuma ir. Vitória é assaltada.

SIGA-NOS NO Google News