Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2010 07:20

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

João diz a Ana que vai mudar de casa, pois a ama demais para suportar vê-la feliz ao lado de Zé Trovão. Dolores finge que aceita a decisão de Zé Trovão, mas na verdade prepara uma armadilha para separá-lo de Ana Raio. Ana não aceita a proposta de Ubiratan e diz que decidiu montar a companhia com Zé Trovão. O ardiloso tabelião procura Dolores, informa a decisão de Ana e os dois se unem para separar os peões. Maria Lua enfrenta o pai e é agredida ao chamá-lo de assassino e ameaçar contar que ele é um contrabandista se voltar a colocá-la no colégio interno.

Dolores entrega a Ubiratan as cartas que interceptou e explica qual é seu plano para acabar com o relacionamento dele com Ana Raio. Maria Lua finge arrependimento e faz as pazes com o pai para tentar fugir. Ana e Zé Trovão curtem a descoberta de um grande amor quando são surpreendidos pela chegada de Marisa. Maria Lua consegue convencer o pai e Ubiratan a levá-la para almoçar no restaurante e ela aproveita um momento de distração dos dois para fugir. Zé Trovão fica sem ação ao rever a ex- namorada. Marisa, que chega acompanhada do filho, diz que recebeu carta do peão pedindo que voltasse, o que deixa Ana furiosa.

Ela vai embora sem deixar Zé Trovão se explicar e Dolores, que assiste a cena de longe, comemora o sucesso de seu plano. Decepcionada, Ana conta o que aconteceu para Malvina e diz que não pode mais confiar em Zé Trovão. Zé Trovão não consegue entender como uma carta que escreveu há tanto tempo atrás só agora chegou às mãos da ex-namorada e tenta fazê-la entender que seu coração agora pertence a outra mulher. Zé Trovão procura Ana, mas a peoa se recusa a ouvir o que ele tem a dizer.


As Tontas não vão ao Céu

Santiago repreende a filha e a castiga. No parque, Gregória diz a Artur que se sentiu muito bem a seu lado mas ainda guarda ressentimentos do passado. Margarida chega e pergunta se eles são apenas amigos. Tonho diz a Samuca que arranjou uma namorada. Lulú confessa a Candy que beijou Tonho porque gosta dele, mas tem medo de se declarar e ser desprezada. Isabel conversa com Candy e diz que Santiago não vai se casar com Marisa porque está apaixonado por ela.

Rosa se decepciona quando Marisa diz que o bebê que espera não é seu irmão e afirma que não gosta mais dela. Samuca pressiona Lulú e ela confessa que gosta de Tonho. Santiago diz a Marisa que quer cancelar o casamento. Marisa fica furiosa e o expulsa, Santiago pede a ela que não faça nada contra o bebê. Candy ajuda Cecília a se instalar na casa de Soledade. Sheila não consegue engravidar e vive um novo drama com o marido, que se recusa a fazer os exames necessários para saber se é estéril. Alice pressiona Patrício a pagar uma pensão para o bebê e ele deixa claro que esse filho é só dela.

Soledade comenta com Cecília sobre sua vontade de refazer sua vida ao lado de um homem que a ame. Cecília se abre com a amiga, conta que esteve a ponto de se casar, mas o noivo fugiu quando ela confessou ser homossexual. Santiago se surpreende quando entra em seu quarto e encontra Paulina de camisola. Patrício conta para Alice que ele e Candy estão separados. Paulina pede a Santiago uma nova chance, mas ele diz que está apaixonado por outra mulher.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)