Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

23 de julho de 2010 - 05:31

Uma Rosa com Amor

Amália e Dádi flagram Claude agarrado a Serafina, com o sofá tombado. Claude explica a Amália que só esbarrou em Serafina. Serafina diz que Claude a agarrou. Egídio fala para Nara que ela precisa seduzir Claude e assim fazer o plano do golpe decolar. Nara promete \"aterrizar\" no escritório. Claude explica a Serafina e Amália que jamais teve segundas intenções com a sua ex-funcionária. Amália acredita na explicação de Claude. Ela e a filha voltam para o quarto.

Ninica e Freitas são fotografados juntos. Freitas acredita que está sendo seguido. Gurgel pisca para Hugo, que sorri para Janete, que sorri de volta. Gurgel fala para Janete que Egídio usou nome falso e atropelou uma pessoa. Pepa pede para Afrânio se afastar de Catarina, preocupada, e depois chora. Dino conta para o pai que Terezinha conheceu um novo rapaz, que se chama Beto. Giovani diz que pode ser coisa do destino. Antoninho lamenta ter perdido Giovani como aliado político no Bixiga.

Ele comenta com Catarina que Giovani era a única liderança comunitária que tinha. Joãozinho delira e fala que \"o mundo dos fantasmas é horrível\". Pepa vê o menino com os olhos esbugalhados e com febre alta. Pepa se assusta com o estado de saúde do menino e manda Antonieta levar Joãozinho ao hospital. Zé Pistola veste-se de enfermeiro e infiltra-se no hospital. Zé Pistola se aproxima de Zequias, pega um travesseiro e vai até a cama. No momento que Zé Pistola abaixa o travesseiro para sufocar Zequias, o investigador Paulo entra no quarto e flagra o bandido. Paulo pergunta: \"O que você está fazendo?\".


As Tontas não vão ao Céu

Manuel se preocupa ao ver o filho chorando e ele diz que brigou com a namorada. Alice diz a Margarida que está muito enciumada pois sabe que Patrício e Candy estão juntos. Charles se recusa a aceitar o resultado dos exames e pede a Candy que o deixe sozinho. Gregória comenta com Manuel que viu Candy chorando e ele se preocupa ao lembrar que o filho também estava chorando. Candy procura Patrício e fala sobre seu medo que Charles e Lúcia tenham mantido relações sexuais e sobre qual será a reação de Santiago ao saber do problema.

Manuel tenta conversar com o filho e diz que estará com ele nos bons e nos maus momentos. No instituto, Sheila se irrita quando Iasmin diz que se sente atraída por homens casados. Charles diz a Candy que manteve relações sexuais com Lúcia e que não se cuidaram. Apavorada, Candy diz que Manuel, Lúcia e Santiago precisam saber a verdade. Artur diz a Patrício que não quer que ele o veja como um pai ausente e pede ao filho que o ajude a resolver o problema com Margarida.

Sheila, Soledade e Bárbara recebem Iasmin. Beto e Vavá pedem para trabalhar no restaurante com o objetivo de ganhar dinheiro para comprar presentes para suas mães. Candy aceita o convite de Patrício para jantar, para que não ter que explicar ao tio por que está tão triste. Eduardo comenta com Santiago que não gosta de voltar para casa por causa da indiferença de sua mulher. Logo depois, ao chegar em seu apartamento, percebe que alguém está no banheiro. Eduardo tem a certeza de que a tal pessoa é o amante de sua mulher.


Ana Raio e Zé Trovão

Leopoldo agride a andarilha, que insiste em afirmar para Maria Lua que sua mãe está viva. A menina se enche de esperança, mas Leopoldo garante que sua mãe morreu no incêndio. Depois ele vai atrás da desconhecida e ameaça matá-la se voltar a se aproximar de sua filha. Vitória acusa Daniel de ter dito a Zé Trovão que foi ele o responsável pela armadilha que acusou Ana de roubo. Daniel nega tudo, enfrenta Vitória e ameaça contar que ela está por trás da farsa de Maria Lua.

Jacaré decide ter uma conversa com Dolores e, diante de Flor, a acusa de estar espionando sua vida. Daniel, furioso, chama Zé Trovão de traidor. Os dois partem para a agressão e Dolores culpa Ana pela briga dos peões. Depois Ana vai até o caminhão de Zé Trovão e cuida de seus ferimentos. Marilda vê os dois juntos e corre para contar a João. Ana confirma tudo que Marilda disse e João, arrasado, decide ter uma conversa com o rival.

Dolores volta a pressionar Gorda, exige que ela coloque Ana contra Zé Trovão e confirme para o peão que foi Ana quem roubou o porta-retrato. Gorda se recusa a fazer o jogo de Dolores e ela, mais uma vez, ameaça contar seu segredo. João procura Zé Trovão, diz que soube da briga e pergunta o que ele sente por Ana. O peão é sincero, diz que está apaixonado e que ela é a mulher da sua vida.

SIGA-NOS NO Google News