Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2010 07:04

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Pepa mata outra charada do barão: "a segunda vale ouro" são as moedas velhas do baú. Mister Smith e esposa chegam à casa de Claude para assinar os contratos. Misses Smith pergunta onde está Serafina Rosa. Neste momento, Serafina entra com a bolsa no ombro. Claude e Frazão respiram aliviados. Misses Smith avisa que serão assinados cinco contratos até atingir os US$ 10 milhões de investimento. Nara e Egídio aparecem no apartamento, após a assinatura do contrato. Serafina e companhia jogam baralho. Em dupla com Frazão, jogando com a dupla Nara e Claude, e a dupla Smith, Serafina bate várias vezes.

Frazão sorri e avisa Serafina que eles estão vencendo Nara e Mr. Smith. Egídio planeja convencer Zequias de que Beto não é seu neto ou matar o cearense. Egídio teme o retorno de Carlos, pai de Beto. Serafina provoca Nara e acaricia a cabeça de Claude, dizendo: "Eu tenho sorte". Serafina beija o rosto de Claude. Giovani acorda e pergunta por Serafina. Amália não sabe responder. Giovani decide buscar sua filha no apartamento de Claude.


As Tontas não vão ao Céu

Vavá diz a Santiago que quer que seu pai viva com ele. Marisa exige que Paulina se afaste de Santiago. Patrício sai com Candy e propõe que vivam juntos, mas ela não aceita. Paulina tenta seduzir Santiago. Cecília volta a deixar uma rosa na mesa de Candy, ela flagra e Bárbara confirma que Cecília é lésbica e está apaixonada por ela. No hotel, Santiago e Paulina fazem amor.

Alice pede a mãe que a ajude a afastar Candy de Patrício. Candy esclarece que é ele quem a procura e Patrício admite que está apaixonado e diz que quer viver com Candy e o filho. Santiago diz a Paulina que está arrependido de ter feito amor com ela. Santiago procura Marisa e diz que não pode se casar com ela.


Ana Raio e Zé Trovão

Depois da queda de um peão novato, Malvina e Jesus pedem a Ana que desista, mas ela está determinada, diz que quer tentar sua sorte, entra na arena e deixa o público perplexo com sua exibição. Zé Trovão se aproxima, lhe dá os parabéns e Ana faz de tudo para que ele não perceba sua verdadeira identidade. Durante o jantar, Maria Lua faz perguntas ao pai sobre sua mãe e, mais uma vez, Leopoldo se descontrola deixando a filha assustada.

Maria Lua corre para o quarto assustada com a reação do pai. À noite, todos estão reunidos no restaurante quando Dolores aparece com Bruno e provoca Zé Trovão trocando beijos com o prefeito diante de todos. Malvina participa da festa e acaba se envolvendo com Daniel, que a deixa completamente embriagada. Zé Trovão percebe a maldade e compra briga com o peão. Depois, ele e Niltinho levam a garota para casa. Ao voltar para o acampamento, Zé Trovão prepara uma armadilha para surpreender Dolores e seu amante.

Os fogos de artifício iluminam o acampamento e a confusão é geral. Dolores e Bruno, ao se verem envoltos na fumaça, acreditam que o caminhão está pegando fogo e saem em trajes íntimos diante de todos. A perplexidade é geral, Bobi registra tudo e Bruno, indignado, proíbe que o assunto seja comentado e confisca a máquina do lambe-lambe. Dolores fica estarrecida quando Zé Trovão confessa que foi o autor do show pirotécnico

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)