Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/06/2009 07:18

Novelas do SBT

Vende-se um Véu de Noiva
Fabrício sente cada vez mais afeto por Daniel. Rita relembra seu primeiro encontro com Fabrício. Fabrício escreve carta de demissão à Baronese Pescados. Eunice encontra Clóvis às escondidas. Ulisses presta homenagem a Maria Célia. Fabrício entrega carta de demissão à secretária da Baronese Pescados. Tia Cora pergunta a Eunice onde ela estava. Zé Moreia e Ulisses têm um desentendimento. Fabrício Vilela decide ir embora com Daniel. Tia Cora diz a Rubens que será impossível encontrar o corpo do bebê. Ulisses pede para Irani ficar longe de Zé Moreia. Tia Cora e Rubens recebem a carta de demissão de Fabrício. Zé Moreia relembra o momento em que deu anel a Irani e ela o rejeitou. Tia Cora tenta convencer Isabel a contar o que aconteceu na ilha. Fabrício Vilela acompanha o enterro de Maria Célia à distância, com Daniel nos braços. Ao longo do enterro, Rubens jura amor eterno a Maria Célia. Diante do túmulo, Fabrício promete cumprir o que disse a Maria Célia: cuidar de Daniel como se fosse seu filho. (Início da segunda fase) Tia Cora e Rubens Baronese estão na sala da mansão à espera de Eunice. Os três vão à festa de inauguração da nova sede do Complexo Industrial de Pescados, o CIP.


Dona Beija

Avelino toca na cerimônia de casamento de Joana de Deus. Na saída ele observa Josefa de longe. Genoveva e a filha se encontram ás escondidas. Aninha afirma que Antônio está muito mudado e agora só se preocupa com a família e a fazenda. Longe de Beija, João agora só pensa na carreira política e deixa de lado seus ideais para conseguir se eleger nas próximas eleições com o apoio do coronel Botelho. Antônio e Clariovaldo se encontram na hospedaria e a conversa entre os dois é cordial. O arraial está em polvorosa por causa da passagem do cometa Halley e a maioria dos moradores acredita que o mundo vai acabar quando ele passar. Avelino fala com padre Aranha sobre seu sofrimento de estar tão perto de Josefa e não poder se aproximar dela. João Mendonça dá início a sua campanha política e se prepara para uma viagem pelo interior do estado. Josefa se decepciona ao perceber que o filho abandonou as causas que defendia em nome do poder.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)