Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/05/2009 06:35

Novelas do SBT

Dona Beija
No dia seguinte, na hospedaria, não se fala em outra coisa a não ser na vingança de Beija contra Joaquim Botelho.
As divergências entre Fortunato e padre Aranha estão cada vez mais acirradas e o vigário critica o boticário por fazer insinuações sobre o bebê prematuro de Carminha.
Valdo não consegue esconder sua tristeza por causa da proximidade do casamento de Maria e João.
Candinha se mostra amiga do rapaz e o cerca de atenções.
João está ansioso para rever Beija, sua amiga de infância, mas se preocupa quando Maria comenta com ele o ódio que sente por ela e pede que nunca se aproxime daquela mulher.
Vespaziano, Fortunato e Belegard vão até a fazenda dos Botelho cobrar de Joaquim a posta sobre seu encontro com Beija. Josefa comenta com o filho sobre o grêmio do qual faz parte e o convida para participar de uma das reuniões do grupo que luta pela independência do Brasil.
Na chácara do jatobá, Beija se diverte com os amigos ao falar da vingança contra Joaquim Botelho. Rica, poderosa e desiludida, ela agora só pensa em se divertir e não mede as consequências de seus atos. Por isso, não pensa duas vezes para atender o pedido de seu amigo Fortunato e desfila pelas ruas do arraial montada em seu cavalo branco e completamente nua. A cena é vista por várias pessoas: Augusta fica perplexa com o que vê; Costa Pinto se assusta e João Mendonça fica encantado com a beleza exuberante de Beija.
No dia seguinte, Augusta se encarrega de espalhar a notícia e escandaliza as senhoras do arraial. Padre Aranha vai até a casa de Beija e a critica veementemente.

Revelação
Fausto e Xavier levam Lucas desmaiado para o mesmo porão em que Vicky está. Sofia conta a Caio que descobriu a traição de George ao assistir a um filme em que o prefeito e Lara fazem sexo. Ceição e Otávio ficam emocionados com a surpresa de que Léo pode falar. Xavier e Fausto amarram Lucas e Vicky no cativeiro. Lucas pede para Fausto deixar Victória ir embora. O chefão do tráfico revela a Xavier que pretende matar Lucas e Vicky em doses homeopáticas. Fausto proíbe Beatriz de entrar no porão para atormentar Victória. Elias conta a Olga que um dos credores está pedindo a falência do Jornal. Vicky está completamente depressiva e angustiada. Lucas tenta reanimá-la. Fausto e Renan se encontram na prefeitura. Renan chama Fausto de traficante. Sofia vai à floricultura visitar Rebeca. Pedro vai ao jornal pedir emprego a Elias. O editor diz para o garoto fazer um estágio com Ricardo. George tem um novo transtorno de personalidade. Fausto leva Beatriz ao cativeiro para mostrar uma surpresa. Ao ver Lucas e Victória amarrados, Beatriz abre um sorriso diabólico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)