Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2010 03:36

Novelas do SBT

As Tontas não vão ao Céu

Candy conta para Lulú que Santiago a beijou, diz que ele vende beleza artificial e que ela pode montar uma clínica de beleza. Depois, Candy vai ao consultório de Santiago e, diante de Marisa, reclama do beijo que ele deu. Santiago nega e Candy vai embora furiosa levando Marisa, a quem tenta convencer de que está dizendo a verdade. A cigana fala para Patrício que o dia que deixar de correr, o fantasma de quem ele acredita estar morta o alcançará. Hortência mostra a Santiago e Marisa o cartaz que Candy colocou no consultório. Santiago dá o troco. Candy fica furiosa ao ler o cartaz e volta ao consultório para pedir explicações. Manuel dá a Candy a notícia da morte de seu pai. Santiago vê Candy chorando e pergunta o que aconteceu. Laura entrega a Charly o endereço onde ele poderá encontrar seu pai, Manuel. Isabel comenta com Santiago o que Lúcia gostaria de ganhar de presente de aniversário. Apesar de tantos anos terem se passado e de estar casado com Alice, Patrício não consegue esquecer Candy. Pressionado por Alice, Patrício, finalmente, decide aceitar que os dois trabalhem juntos. Marisa pede a Santiago que a ajude a organizar a festa de aniversário de seu irmão, Raul.


Uma Rosa com Amor

Egídio pede calma para a filha, lembrando que vão dar o troco ao empresário. Roberta aconselha Claude de que a melhor defesa é o ataque. Roberta recomenda que Claude mostre a foto em que aparece com executivos no aeroporto de Viracopos, e diga a nara que aquilo ocorreu no mesmo domingo do piquenique na praia. Nara afirma a Claude que Erci o viu na praia, em Santos. Claude nega e, logo em seguida, mostra a foto dele tirada em Viracopos, velha, que ele apresenta como atual, de domingo. Nara finge acreditar na história de Claude e planeja se vingar de Erci na casa de Roberta. Claude se faz de inocente e concorda com a revanche. A pedido de Claude, Roberta convida Erci para um coquetel íntimo em sua casa, com a presença de Alabá, Claude, Nara e Frazão, além de Ninica e Alzira. Roberta explica a Alabá que quer ajudar Claude, e para isso terá que fazer Erci se passar por maluca, na frente de todas as amigas mais próximas. Roberta fala para Alabá que amigo não tem defeito, mas inimigo, se não tiver, "se inventa". Cínica, Nara aceita encontrar com Erci na casa de Roberta. Depois de jantar, Giovani avisa Serafina que o cheque sumiu de dentro do livro, e pergunta se foi ela quem pegou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)