Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

22/11/2006 05:07

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Luiggi pede a Irma que lhe conte a história de sua vida com Rafael. Carolina se chateia com Letícia quando ela diz que quer voltar para a capital. Letícia encontra um anel e faz um ritual como se estivesse se casando com o mar, ela caminha mar a dentro e é derrubada por uma onda. Fernando acorda sobressaltado e pergunta por Letícia. Aldo salva Letícia. Ela reage quando recebe respiração boa a boca e diz que a vida está lhe dando outra oportunidade e deverá fazer de tudo para ser feliz. As secretárias dizem a Fernando que não sabem para onde Letícia viajou. Irma permite que Rafael fique em sua casa. Aldo vê que Letícia havia escrito o nome de Fernando na areia. Letícia conta a Carolina o que aconteceu na praia e diz que decidiu ficar. Luiggi se nega a dar informações a Fernando. Aldo entra os óculos a Letícia e diz que a viu chorando no dia anterior. Os dois se apresentam e sorriem.


Rebelde
Tomás esclarece para Pilar que Celeste estava no quarto de Giovanni quando seu pai chegou e então foi fácil para ele afirmar que tinha um caso com ela. A banda RBD faz um concerto no Memorial Coliseum de Los Angeles. Os amigos do colégio recebem os integrantes da banda e os parabenizam pelo sucesso. Sol e Raquel não escondem a irritação. O professor Henrique diz a Roberta que tem uma carta de Gastão para Josy. Roberta se oferece para entregá-la. Henrique confessa que tem interesse em saber qual é o conteúdo da carta mas essa decisão só cabe a Josy. Xavier surpreende Roberta procurando alguma coisa entre os pertences do professor Henrique.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)