Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/06/2009 07:45

Novelas do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Ulisses pede para Irani para não tocar no nome de Klauss o estrangeiro que engravidou Irani. O pescador assume o filho da moça. Fabrício Vilela conta a tia Cora que Maria Célia caiu do penhasco com o bebê. Uma equipe tenta encontrar o corpo de Maria Célia e do bebê no mar. Fabrício Vilela resgata o bebê de Maria Célia, que estava escondido entre as pedras, e parte da ilha. Eunice conta a tia Cora que Maria Célia que insistiu para ir à ilha. Fabrício passa a chamar o bebê de Daniel. Tia Cora conta a Rubens Baronese que Maria Célia e o recém-nascido morreram. Rubens se desespera e pede para Eunice sumir da sua frente. Fabrício amamenta Daniel. Eunice diz para a empregada Isabel ir embora da mansão dos Baronese. Rubens resiste em acreditar no pesadelo. O rapaz recebe a notícia de que encontraram o corpo de Maria Célia. Rita vai à casa de Fabrício oferecer-lhe ajuda após o incidente. Rubens Baronese relembra momentos ao lado de sua amada. Eunice não esconde a satisfação ao ver Rubens desconsolado. Os pescadores comentam a morte de Maria Célia. Perturbado, Rubens pula na piscina da mansão.


Dona Beija

Fortunato fala com Beija sobre o preocupante estado de saúde de Avelino e conta que Vespaziano já não o quer na hospedaria com medo de perder sua clientela. Beija decide hospedá-lo em seu palacete mesmo sabendo que terá problema com João. Augusta vai até a casa dos Mendonça e conta o que aconteceu com o maestro em sua casa. Josefa fica abalada ao saber da gravidade da saúde de Avelino e vai até a igreja rezar por ele. Avelino chega à casa de Beija e confessa que nunca conseguiu amar outra mulher além de Josefa. Ainda furioso com Felizardo, Antônio proíbe os sogros de frequentarem sua casa. João fica sabendo, pelo juiz Costa Pinto, que Avelino está hospedado na casa de Beija e vai até pedir a ela que o expulse do palacete. Diante da recusa dela, os dois discutem e rompem o relacionamento. Decepcionada com a atitude de João, Beija decide que nunca mais se envolverá sentimentalmente com nenhum homem. O coronel Felizardo convida Valdo para trabalhar em sua fazenda mas ele não aceita a proposta. Antônio visita a filha na casa dos Botelho e fica sabendo que vai ser avô. Recuperada, Beija retoma sua vida de cortesã e volta a receber seus convidados na chácara do Jatobá. O tempo passa e Avelino se recupera satisfatoriamente. Chega o dia do casamento de Joana e Beija não cabe em si de felicidade. Maria fica muito preocupada ao ler a carta de Clariovaldo mas não recebe permissão da madre superiora para visitar a família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)