Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

22 de maio de 2009 - 07:36

Revelação
Lucas vai à casa de Ana obter notícias sobre Victória. Ana revela a Lucas que Vicky é prisioneira de Fausto Maia. Mais uma vez, Beatriz envenena a comida de Victória. Léo diz a George que os dois têm um acerto de contas. Otávio conta a Ceição que esteve com Lucas. Envenenada, Victória desmaia. Beatriz está interessada no dinheiro de Fausto Maia. Manipuladora, ela pergunta a Xavier sobre a quantia de dinheiro que Fausto tem. Ermirio pede para Caio parar a perseguição contra Lucas. Ao sair da delegacia, o fazendeiro reconhece Lucas disfarçado. Beatriz faz tortura psicológica com Vicky. A malévola diz que é a nova mãe de Gabriel. Sádica, Beatriz enforca Victória e diz que Lucas está sendo perseguido pela polícia. Com o romance entre George e Lara, Caio percebe que Sofia se torna uma das maiores suspeitas sobre a morte da jornalista. Disfarçado, Lucas invade a casa de Fausto Maia. Rebeca diz a Ceição e Otávio que Léo tem um assunto importante para tratar com os dois. Caio vai à casa de Sofia para interrogar a primeira-dama a respeito do assassinato de Lara Penteado. À procura de Vicky na casa de Fausto, Lucas leva uma coronhada na cabeça e cai desacordado.

Dona Beija
Joaquim vai até a hospedaria e diante de todos afirma que o dia que for à chácara de Beija certamente será o escolhido. Nenhum dos presentes acredita nessa possibilidade e o desafiam a provar o que está dizendo.
Josefa conta ao filho que sua prometida tentou se matar por causa do romance de seu irmão com Beija. Enquanto isso, na fazenda dos Sampaio, Maria espera ansiosa pelo momento de conhecer João Carneiro.
Desiludida, Beija não tem mais planos para o futuro e só pensa no dia em que as marcas do tempo vão ceifar sua beleza. Certa de que viverá sozinha para sempre, ela diz a Severina que seu único sonho é encontrar um diamante grande e puro para eternizar seu nome.
Os Mendonça levam o filho, João, para conhecer Maria.
Joaquim Botelho vai á chácara do jatobá, é o centro das atenções de Beija durante toda a noite e acaba sendo o escolhido.
Mas, o que ele nem imagina é que está prestes a cair numa armadilha.
Na casa dos Sampaio, João se mostra entusiasmado com o casamento e diz a todos que gostaria que fosse o mais rápido possível.
Fortunato vai até a casa do juiz Costa Pinto movido pela curiosidade de ver o filho “prematuro”” de Carminha. Diante da recusa de Augusta, ele não perde a chance de fazer insinuações sobre a paternidade da criança.
Beija se vinga de Joaquim com requinte de crueldade fazendo com que o rapaz, diante de todos os convidados, fuja da chácara completamente nú. Indignado com a atitude de Beija, Joaquim pede a ajuda do pai para se vingar mas é surpreendido pela reação do coronel que afirma que Beija é sua protegida e proíbe o filho de voltar a importuná-la.

SIGA-NOS NO Google News