Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/11/2006 05:35

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Irma procura um pretexto para não voltar para casa. Luiggi se oferece para levá-la para casa. Em um bar, Omar diz a Fernando que não gosta do fato de Letícia ter desaparecido. Fernando critica Omar por tê-lo convencido de que Letícia e Tomás pretendiam se apoderar da "Conceitos" e, principalmente pela carta que escreveu. Fernando não consegue deixar de pensar nos momentos que viveu com Letícia, escreve, em um guardanapo, que a ama e chora. Irma grita ao chegar em casa e encontrar Rafael desmaiado. Por telefone, um homem deixa uma mensagem para Aldo. Rafael reage e pede seu remédio. Irma encontra alguns exames clínicos. Letícia caminha pela praia, pensa no mal que Fernando lhe fez e jura que vai esquecê-lo. Márcia chora ao se lembrar dos conselhos de Alice e Terezinha e jura que vai reconquistar Fernando. Letícia, por telefone, diz à mãe que se sente muito sozinha. Depois ela sonha que Fernando a beija.

Rebelde
Max pergunta a Celina se sente alguma coisa por ele. Ela responde que sim mas confessa que tem medo de se iludir em vão. Max pede que seja sua namorada e os dois se beijam. Leon, furioso, diz a Inês que vai destruir Diego. Surpresa, ela diz que espera que não esteja falando sério. Leon diz que se quisesse que Diego fosse um idiota teria deixado que ela o educasse. Alma diz a Franco que não tem certeza que Mia a aceite em sua família e também não quer ocupar o lugar que foi de sua mãe à força, por isso, seria bom que lhe contasse a verdade sobre Marina. Tomás, furioso, agride Giovanni, diz que é para que aprenda a não andar por aí inventando histórias e adverte ele e Diego para que nunca mais se metam em sua vida. Sabrina comunica aos garotos da banda que conseguiu vários patrocinadores para o concerto e mostra um contrato para a gravação de vários discos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)