Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2006 05:35

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Irma procura um pretexto para não voltar para casa. Luiggi se oferece para levá-la para casa. Em um bar, Omar diz a Fernando que não gosta do fato de Letícia ter desaparecido. Fernando critica Omar por tê-lo convencido de que Letícia e Tomás pretendiam se apoderar da "Conceitos" e, principalmente pela carta que escreveu. Fernando não consegue deixar de pensar nos momentos que viveu com Letícia, escreve, em um guardanapo, que a ama e chora. Irma grita ao chegar em casa e encontrar Rafael desmaiado. Por telefone, um homem deixa uma mensagem para Aldo. Rafael reage e pede seu remédio. Irma encontra alguns exames clínicos. Letícia caminha pela praia, pensa no mal que Fernando lhe fez e jura que vai esquecê-lo. Márcia chora ao se lembrar dos conselhos de Alice e Terezinha e jura que vai reconquistar Fernando. Letícia, por telefone, diz à mãe que se sente muito sozinha. Depois ela sonha que Fernando a beija.

Rebelde
Max pergunta a Celina se sente alguma coisa por ele. Ela responde que sim mas confessa que tem medo de se iludir em vão. Max pede que seja sua namorada e os dois se beijam. Leon, furioso, diz a Inês que vai destruir Diego. Surpresa, ela diz que espera que não esteja falando sério. Leon diz que se quisesse que Diego fosse um idiota teria deixado que ela o educasse. Alma diz a Franco que não tem certeza que Mia a aceite em sua família e também não quer ocupar o lugar que foi de sua mãe à força, por isso, seria bom que lhe contasse a verdade sobre Marina. Tomás, furioso, agride Giovanni, diz que é para que aprenda a não andar por aí inventando histórias e adverte ele e Diego para que nunca mais se metam em sua vida. Sabrina comunica aos garotos da banda que conseguiu vários patrocinadores para o concerto e mostra um contrato para a gravação de vários discos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)