Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

21 de outubro de 2010 - 05:35

Ana Raio e Zé Trovão

A certeza de que está sendo enganado por Ubiratan deixa Leopoldo furioso e decidido a se vingar do sócio. Com a ajuda de Ana e Zé Trovão, Andorinha consegue o dinheiro para livrar a irmã das garras de Rodrigo. Gaudêncio chama a polícia para expulsar os posseiros de suas terras. Ana e Zé Trovão decidem interceder a favor dos trabalhadores mas o fazendeiro está irredutível. Marlene entrega o dinheiro a Rodrigo e ele a pressiona para que diga onde está Maria Lua.

Clarice tenta defendê-la e o cafetão fala sobre seu passado de prostituta. Ana e Zé Trovão vão até as terras ocupadas e junto com o padre tentam encontrar uma solução pacífica para a sedução. O depoimento de Ana sobre sua vida comove Gaudêncio e ele aceita conversar com os posseiros. Clarice revela seu segredo para Armando e confessa que foi apaixonada por Rodrigo. Ubiratan chega ao hotel e é ameaçado de morte por Leopoldo.


As Tontas não vão ao Céu

Alice diz a Mário que está voltando para Nova Iorque. Ele se opõe e desliga o telefone. Santiago diz a Candy que tentou evitar que Alice fosse denunciada e ela responde que cada um deve responder por seus atos. Gregória entrega a filha às autoridades. Raul se desculpa com Patrício pelo que Marisa lhe fez. Patrício dá os pêsames a Raul. Patrício diz a Vavá que está se sentindo muito sozinho. Ele promete que, junto com Beto, estarão sempre perto dele. Gregória, chorando, conta a Candy o que aconteceu com Alice. Candy diz à irmã que não pode fazer nada por ela. Gregória recrimina Artur por tudo que fez no passado e comunica sua decisão de terminar o relacionamento.

Nesse momento, uma notícia acusando Artur de fraude chama a atenção dos dois. Ele admite todos seus erros e pede a Gregória que o perdoe. Patrício e Margarida criticam a atitude de Artur e sugerem que ele repare o mal que fez. Manoel, Tonho e Samuca decidem fazer uma festa. Laura, Patrício e Artur comunicam aos moradores que todos os danos serão reparados. Candy e Gregória criticam Manoel que fala uma festa depois de tudo que aconteceu com Alice e Artur. Manoel explica que a festa é para a despedida de Charles que está indo para a Alemanha. Laura impede que o policial, sem ter em mãos uma ordem judicial, leve Artur preso. Artur agradece o filho pelo voto de confiança e promete que vai reparar todos os seus erros.

Isabel convence Santiago a ir à festa. Rosinha, por telefone, avisa Paulina que estão indo à festa promovida por Manoel. Tina e Donato deixam Santiaguinho dormindo e saem. Na festa, Candy e Santiago, estão a ponto de uma aproximação quando Paulina chega e o acaricia. Candy se afasta e Paulina não permite que Santiago vá atrás dela. Charles pede a Lúcia que não o espere e que seja feliz. Em um restaurante, Patrício conta a Laura tudo que aconteceu entre ele e Candy. Ela o aconselha a se dar outra oportunidade de ser feliz. Enquanto todos estão na festa, Paulina sai da mansão carregando Santiaguinho nos braços.

SIGA-NOS NO Google News