Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

21/07/2010 07:43

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Giovani exige que Claude case com Serafina na igreja. Serafina avisa para a mãe que vai mentir a todos que está grávida. Amália gosta de ideia da filha e decide contar na reunião das comadres do cortiço que Serafina está grávida. Joãozinho vê o espírito da mãe do médico e fala com ela. O menino descreve a aparência do espírito - cabeça branca, olhos azuis - para o médico. João diz que o nome dela é Marta e chamava o médico de \"pequerrucho\" quando ele era criança.

O médico se emociona. Joãozinho informa que o irmão e o pai do médico estão bem. A criança afirma ainda que Marta aconselha o médico a não se separar da mulher Fernanda, pois ela nunca o traiu. O médico se espanta, porque pensou em se separar da mulher. Joãozinho avisa ao médico que sua mãe é sua guia. O médico muda seu diagnóstico e afirma a Antonieta que talvez o menino não seja esquizofrênico. O médico considera a hipótese de que o menino tenha dons mediúnicos.

Joãozinho afirma ao médico que não está doente. Claude não sabe se reintegra Serafina à construtora depois do barraco entre ela e Nara. Egídio pede para Zé Pistola \"dar um jeito\" em Gurgel. Raquel abre o jogo para Milton e revela que ele caiu em uma armação para prejudicar Serafina. Milton fica arrasado e chora. Amália revela às comadres que Claude e Serafina casaram discretamente. Amália diz que a filha está grávida. Todas as comadres do cortiço reagem perplexas.

Gurgel visita Claude e encontra com os Smith. Claude e Serafina ficam apavorados. Giovani quer ter uma conversa séria com os americanos. Giovani diz a todos que não suporta a pouca vergonha de ver Claude e Serafina morando juntos antes de casar na igreja. Os Smith saem do apartamento para deixar a família Petroni conversar à vontade com Claude. Serafina reafirma que não houve nada entre ela e Claude. Serafina afirma que se sente casada com Claude, de coração.

Claude percebe que Serafina está realmente apaixonada por ele. Giovani diz que quer o bem da filha. Claude garante a Giovani que a farsa do casamento vai acabar logo. Serafina explica a Mrs. Smith que o pai não se conforma de que o casamento na igreja não aconteceu. Serafina revela para a americana que está grávida. Claude fica perplexo. O casal Smith fica eufórico.


As Tontas não vão ao Céu

Santiago confidencia a Hortênsia que tem medo que Marisa desapareça e não o deixe conhecer seu filho. Candy se preocupa com a situação financeira do tio, que tem usado demais o limite do cartão de crédito e lhe oferece ajuda para quitar a dívida. Marisa coloca muitos obstáculos em sua sociedade com Candy e promete destruir a vida dela. Patrício procura Candy, diz que quer ser feliz a seu lado e os dois recordam os momentos que passaram juntos. Samuca e Tonho abrem o resultado do exame de sangue de Charles mas se negam a entregá-lo para Manuel.

Candy diz a Patrício que não sente nada por Santiago. Depois ela se encontra com o cirurgião e diz que seria melhor se deixassem de se ver. Marisa entra, culpa Candy pelo vexame de ter sido abandonada no altar e a chama de mentirosa. Vavá, Beto e Rosa decidem limpar o para-brisas para ajudar Manuel a pagar suas dívidas.

Charles comenta com Lúcia que assim que pegar o resultado de seu exame poderá doar sangue para o pai de seu amigo. Donato flagra as crianças no farol e leva Rosa para casa. Samuca, sem dizer de quem são os exames, pergunta a Santiago qual é o resultado e ele afirma que a pessoa tem Aids.


Ana Raio e Zé Trovão

Ubiratan consegue disfarçar seu espanto, enquanto Jesus e Ana contam a ele que Vitória Imperial encontrou a menina e pedem a ajuda dele para localizar a certidão de nascimento de Maria Lua. Ele diz que não se lembra de tê-la registrado, mas promete ajudá-los a resolver o problema. Daniel conta para Marilda que Dolores vai lançá-la como peoa no próximo rodeio.

Ana flagra Zé Trovão beijando Dolores e as duas discutem. Malvina pressiona Daniel para que oficialize o namoro, mas o peão é duro com ela e deixa claro que não quer nenhum compromisso. Ubiratan procura Vitória, diz que vai ajudar Ana a registar Maria Lua e pergunta como ela encontrou a menina. Ubiratan desconfia da empresária e pensa numa maneira de tirar vantagem dessa história.

Ana flagra Marilda beijando João, percebe que o batom que ela está usando é igual ao que estava na foto de Zé Trovão e a acusa de ter preparado uma armadilha para prejudicá-la. Marilda nega tudo, mas não convence. Apavorada, Marilda corre para contar a Daniel. Zé Trovão ouve a conversa dos dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)