Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

21 de julho de 2010 - 07:43

Uma Rosa com Amor

Giovani exige que Claude case com Serafina na igreja. Serafina avisa para a mãe que vai mentir a todos que está grávida. Amália gosta de ideia da filha e decide contar na reunião das comadres do cortiço que Serafina está grávida. Joãozinho vê o espírito da mãe do médico e fala com ela. O menino descreve a aparência do espírito - cabeça branca, olhos azuis - para o médico. João diz que o nome dela é Marta e chamava o médico de \"pequerrucho\" quando ele era criança.

O médico se emociona. Joãozinho informa que o irmão e o pai do médico estão bem. A criança afirma ainda que Marta aconselha o médico a não se separar da mulher Fernanda, pois ela nunca o traiu. O médico se espanta, porque pensou em se separar da mulher. Joãozinho avisa ao médico que sua mãe é sua guia. O médico muda seu diagnóstico e afirma a Antonieta que talvez o menino não seja esquizofrênico. O médico considera a hipótese de que o menino tenha dons mediúnicos.

Joãozinho afirma ao médico que não está doente. Claude não sabe se reintegra Serafina à construtora depois do barraco entre ela e Nara. Egídio pede para Zé Pistola \"dar um jeito\" em Gurgel. Raquel abre o jogo para Milton e revela que ele caiu em uma armação para prejudicar Serafina. Milton fica arrasado e chora. Amália revela às comadres que Claude e Serafina casaram discretamente. Amália diz que a filha está grávida. Todas as comadres do cortiço reagem perplexas.

Gurgel visita Claude e encontra com os Smith. Claude e Serafina ficam apavorados. Giovani quer ter uma conversa séria com os americanos. Giovani diz a todos que não suporta a pouca vergonha de ver Claude e Serafina morando juntos antes de casar na igreja. Os Smith saem do apartamento para deixar a família Petroni conversar à vontade com Claude. Serafina reafirma que não houve nada entre ela e Claude. Serafina afirma que se sente casada com Claude, de coração.

Claude percebe que Serafina está realmente apaixonada por ele. Giovani diz que quer o bem da filha. Claude garante a Giovani que a farsa do casamento vai acabar logo. Serafina explica a Mrs. Smith que o pai não se conforma de que o casamento na igreja não aconteceu. Serafina revela para a americana que está grávida. Claude fica perplexo. O casal Smith fica eufórico.


As Tontas não vão ao Céu

Santiago confidencia a Hortênsia que tem medo que Marisa desapareça e não o deixe conhecer seu filho. Candy se preocupa com a situação financeira do tio, que tem usado demais o limite do cartão de crédito e lhe oferece ajuda para quitar a dívida. Marisa coloca muitos obstáculos em sua sociedade com Candy e promete destruir a vida dela. Patrício procura Candy, diz que quer ser feliz a seu lado e os dois recordam os momentos que passaram juntos. Samuca e Tonho abrem o resultado do exame de sangue de Charles mas se negam a entregá-lo para Manuel.

Candy diz a Patrício que não sente nada por Santiago. Depois ela se encontra com o cirurgião e diz que seria melhor se deixassem de se ver. Marisa entra, culpa Candy pelo vexame de ter sido abandonada no altar e a chama de mentirosa. Vavá, Beto e Rosa decidem limpar o para-brisas para ajudar Manuel a pagar suas dívidas.

Charles comenta com Lúcia que assim que pegar o resultado de seu exame poderá doar sangue para o pai de seu amigo. Donato flagra as crianças no farol e leva Rosa para casa. Samuca, sem dizer de quem são os exames, pergunta a Santiago qual é o resultado e ele afirma que a pessoa tem Aids.


Ana Raio e Zé Trovão

Ubiratan consegue disfarçar seu espanto, enquanto Jesus e Ana contam a ele que Vitória Imperial encontrou a menina e pedem a ajuda dele para localizar a certidão de nascimento de Maria Lua. Ele diz que não se lembra de tê-la registrado, mas promete ajudá-los a resolver o problema. Daniel conta para Marilda que Dolores vai lançá-la como peoa no próximo rodeio.

Ana flagra Zé Trovão beijando Dolores e as duas discutem. Malvina pressiona Daniel para que oficialize o namoro, mas o peão é duro com ela e deixa claro que não quer nenhum compromisso. Ubiratan procura Vitória, diz que vai ajudar Ana a registar Maria Lua e pergunta como ela encontrou a menina. Ubiratan desconfia da empresária e pensa numa maneira de tirar vantagem dessa história.

Ana flagra Marilda beijando João, percebe que o batom que ela está usando é igual ao que estava na foto de Zé Trovão e a acusa de ter preparado uma armadilha para prejudicá-la. Marilda nega tudo, mas não convence. Apavorada, Marilda corre para contar a Daniel. Zé Trovão ouve a conversa dos dois.

SIGA-NOS NO Google News