Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

21 de junho de 2010 - 06:52

Uma Rosa com Amor

Giovani diz que não quer sua filha morando na casa de um homem que não é casado com ela. Sergio e Roberta ensaiam para o filme e pinta um clima entre os dois. Serafina continua vencendo Nara e companhia no jogo de buraco. Giovani desconfia que Amália sabe algo de Serafina. Nara recusa a carona de Frazão e pede um beijo de Claude, na saída do apartamento. O casal Smith fica de olho. Claude disfarça e recusa. Frazão leva os Smith para o hotel. Claude e Serafina conversam sozinhos na sala e se aproximam aos poucos. Quando os dois vão se beijar, Dádi e Joana vêm da cozinha.

Giovani manda Amália ir com ele resgatar Serafina daquele "farabuto", que quer comprar Serafina como ela fosse uma vagabunda. Claude recebe telefonema de Giovani. Claude avisa Giovani que levou Serafina em casa à meia-noite. Giovani diz que Joana e sua filha não chegaram. Frazão deixa Joana e Serafina no cortiço. Joana acorda Sergio e pede para ele dar lugar a Serafina. Egídio acelera o carro na direção de Zequias. Zequias escapa de ser atropelado por um triz.

Zequias anota a placa e promete vingança. Giovani encontra com Sergio no pátio do cortiço. Sergio diz para Giovani que Serafina dorme no puxadinho de sua mãe. Giovani sossega. Dino pede dinheiro a Giovani para se inscrever numa peneira do Palmeiras. Nara liga para Giovani e avisa que estão o enganando. Joãozinho lê as pistas do diário para Pepa. O menino lê: "Quando olho pro céu, enxergo mais perto o que está muito longe". Pepa mata a charada e diz que trata-se de uma luneta. Joãozinho diz que a outra pista está escondida na casa de uma rainha enorme.

Pepa mata a outra charada: rainha de copas, a velha carta achada no baú. A lâmpada do abajur quebra. Joãozinho avisa que é o fantasma. Antoninho sugere a Nara que processe Claude por perdas e danos. Nervoso, Giovani diz para Afrânio que Serafina é boa demais para um homem fofoqueiro como ele. Roberta recomenda a Serafina que deixe Misses Smith pensar que é ela que está "lapidando" Serafina. Giovani avisa Amália que vai investigar a denúncia anônima feita por telefone. Giovani diz que vai decifrar o que Serafina anda aprontando com Roberta.


As Tontas não vão ao Céu

No instituto de beleza, as clientes desprezam Paco, mas depois de conhecerem sua história decidem aceitá-lo. Raul pede a Candy que se afaste de Santiago por causa de Marisa. Candy se revolta e decide desistir de sua coluna na revista. Patrício diz a Soledade que não ama e que Candy é a mulher de sua vida. Santiago, mais uma vez, confessa seu amor a Candy e a beija. Patrício chega vestido de palhaço e os surpreende. Ele pede perdão a Candy por ter sido infiel e os dois se beijam.

Eduardo marca um encontro com sua amante. Santiago leva Renata até o instituto e ela diz a Bárbara que tem uma amiga que quer dar um filho para a adoção. Charles volta para casa e pede ao pai que o perdoe. Paulina liga para a filha, diz que virá visitá-la e pede que não comente nada com Santiago. Isabel comenta com o filho a conversa de Rosa com a mãe. Candy pede o divórcio para Patrício e ele nega. Laura pede ao filho que volte a viver com ela, mas Charles diz não. Santiago comenta com Marisa que Paulina irá visitá-los.


Ana Raio e Zé Trovão

Maria Lua está cada vez mais assustada com o comportamento do pai. Ubiratan critica Leopoldo e, mais uma vez, lembra ao patrão que a menina é a herdeira de tudo e precisa tratá-la bem. Ana não aceita o pedido de casamento, mas promete a João que vai voltar. Jesus decide acompanhar Ana. Zé Trovão tem uma conversa séria com Dolores e cobra uma explicação sobre sua relação com o prefeito da cidade. Ela se nega a falar sobre o assunto e os dois acabam discutindo.

Marilda se aproveita da briga com Dolores para se aproximar dele. Marilda vai até o caminhão do peão, o assedia e os dois acabam fazendo amor. Maria Lua continua chateada com o tratamento do pai. Leopoldo ouve o conselho de Ubiratan e vai até o quarto da filha para se desculpar. Apesar da briga com Zé Trovão, Dolores sai para jantar com Bruno.

Antes de deixar o caminhão, Marilda diz a Zé Trovão que está disposta a tudo para ficar com ele. Ana se veste de homem e vai até a praça se inscrever no concurso. Marilda conta para Daniel que passou a noite com Zé Trovão. A "gorda" vai até o caminhão de Dolores e diz que precisa ter uma conversa séria com ela.

SIGA-NOS NO Google News