Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2008 08:03

Novelas do SBT

SBT

Privilégio de Amar

Mais uma vez Cristina tenta acabar com todas as esperanças de Vítor Manuel e quando ele está saindo chega Tamara, que arma a maior briga com os dois. Ao chegarem em casa eles discutem violentamente, Vítor insiste que quer o divórcio e ela o chantageia dizendo que se mata caso ele a abandone. Alonso visita o padre João da Cruz e conta que foi Tamara quem empurrou Cristina da escada. Na casa dos Duval, Luciana surpreende Artêmio beijando Elizabeth e reage da pior maneira possível. Ela expulsa o rapaz da sua casa, a filha se revolta e a acusa de ser culpada de tudo que está acontecendo com a família. Elizabeth é muito dura com a mãe, André presencia tudo e depois tenta contornar a situação e acalmar Luciana e ela, desesperada, acaba contando que há vinte anos teve uma filha e a abandonou. André ouve incrédulo a história de Luciana e não pode deixar de recriminá-la por ter tido a coragem de abandonar uma filha, depois ele insiste em saber quem é o pai dessa criança mas Luciana se nega a dizer. Vítor Manuel chega nesse momento e fica sabendo de tudo, a primeira reação é de apoio à sua mãe pois ele percebe que ela está sofrendo muito, depois ele decide procurar o padre João da Cruz. Dona Ana Joaquina tenta evitar o encontro mas não consegue, Vítor conversa com o padre, pergunta o que ele sabe sobre o passado de sua mãe e da filha que ela abandonou. O padre João da Cruz, que não sabe como escapar das perguntas de Vítor Manuel, usa o segredo de confissão como seu álibi. Tamara, obcecada pela idéia de ter um filho para segurar Vítor Manuel a seu lado, tenta de tudo para seduzí-lo mas ele a rejeita. Alonso oferece ajuda financeira a Cristina mas ela não aceita e diz que vai trabalhar para criar sua filha sozinha, com seus próprios recursos. Alonso se enche de coragem e pergunta se ela não precisa do amor de um homem, Cristina desconversa e diz que no momento não pensa nisso. Cristina conversa com Rosário e pergunta como foi que ela conheceu dona Ana Joaquina. A garota conta como tudo aconteceu, fala que ela estava procurando pela filha que uma amiga havia abandonado e diz para Cristina que tem quase certeza que essa mulher é Luciana Duval. Cristina vai visitar dona Ana Joaquina para que ela conheça sua filha, nesse momento chegam André e Vítor Manuel.


Chiquititas

Guta diz para a polícia que Nícolas é inocente e consegue livrá-lo. Julieta quer recuperar as pérolas que Terezinha engoliu. Gerson vê um cartaz anunciando uma banda de rock, reconhece uma das pessoas do grupo e se preocupa. As crianças menores estão convencidas de que Kili e Lili estão apaixonados. Mateus fica chocado ao descobrir que foi Vítor quem arrancou o filho de Magalí e diz a Betina que fará tudo para descobrir o paradeiro da criança. Mike desiste de ajudar Valéria e Geraldine a se vingarem de Pulga. Kili pede a Nícolas que se esconda atrás do biombo e finja ser ele para enganar Lili. Depois se disfarça de feirante colocando um bigode enorme. Vítor percebe algo estranho no comportamento de Mateus. Gerson é surpreendido pelo vocalista da banda de rock. Valéria e Geraldine iniciam uma guerra de travesseiros contra Pulga e dizem que aceitam sair com ele, mas com a condição que primeiro tome um banho. Eugênia fala com seu advogado sobre o desejo de adotar Guta e decide visitar as crianças do orfanato. Mosquito desconfia da visita. Mateus tenta obter alguma informação com Lúcia sobre o passado de Magalí. Marcel acredita que Talita quer ajudar Terezinha e avisa seus pais. Vítor é assaltado e tem sua carteira roubada. Lili descobre a armação de Kili e eles voltam a brigar. O baterista da banda de rock, aliás o 'Gato', reconhece Gerson e o convida para tocar. Gerson toca e, para surpresa geral, é aplaudido. Gerson chama 'Gato' de pai.


Lalola

Sérgio pede Lola em casamento mas ela diz que ainda não está preparada. Ela vai embora e é seguida por Sérgio que acaba descobrindo seu endereço. Andrei e Grace vão até o restaurante de Emílio e os dois se tornam amigos. Grace encontra uma foto de Pablo com Daniela. Ao chegar em casa, Lola encontra Fernando que pergunta se ela está saindo com outro homem. Ela nega, os dois discutem e Lola pergunta se ele estaria disposto a ficar com ela sem saber se voltará a ser Lalo. Fernando pede um tempo para pensar e ela lhe dá 24 horas. Nessa noite Lola chora por amor e diz a Grace que quer passar a vida com Fernando. Lola telefona para uma das amigas de Daniela e marca um encontro com ela. Enquanto isso, Gastão no seu afã de desmascarar Lola, faz contato com a nova Daniela, uma ricaça. Emílio vai até a editora visitar Andrei e quase cruza com Lola. Ela descobre que Emílio levou várias edições da revista, entre elas a da mulher bruxa. Lola se encontra com Liliana, a melhor amiga de Daniela, e, quando mostra a foto de Lalo ela o reconhece e conta que esse homem apareceu na sua casa dizendo que conhecia Daniela. Lola agora tem certeza que Daniela está com o corpo de Lalo e Pablo é sua única pista para desvendar o mistério. Sérgio está convencido que Lola, ou melhor Daniela, está interessada em Pablo, por isso não quer assumir nenhum compromisso com ele. Lola, por sua vez, tem certeza que Sérgio sabe onde está Pablo e acredita que ele poderá dizer se o feitiço é reversível ou não. Lola arma uma estratégia para tentar descobrir e convida Sérgio para ir até sua casa e diz a ele que aceita seu pedido de casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)