Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 21 de abril de 2008 - 08:28

Privilégio de Amar

No primeiro encontro depois de descobrir que Cristina é sua filha, o padre João da Cruz se vê diante de uma situação muito difícil pois não pode dizer a ninguém o que ouviu em confissão. Nicólas conta para Tamara que sua vingança contra André está caminhando muito bem e que ela poderia ser o golpe de misericórdia para ele pois nada o faria sofrer mais do que saber que a mulher de seu filho é amante do seu melhor amigo. Tamara sente que está sendo usada e começa a perceber que Nicólas é um homem perigoso e vingativo por isso tenta por um fim ao relacionamento. Vítor Manuel vai ver Cristina, mais uma vez pede perdão e tenta a reconciliação, mas Cristina continua firme em sua decisão de se afastar e pede a ele que não a procure mais. Na saída Vítor Manuel encontra Alonso e aí sim acredita que perdeu para sempre o amor de Cristina. André volta a se encontrar com Lourença mas diz a ela quer acabar com o relacionamento pois ainda ama Luciana. Depois que a jovem vai embora, ele liga para a esposa e mais uma vez tenta se reconciliar, mas Luciana diz não. A negativa de Luciana faz André apressar a decisão que já havia tomado e comunica aos filhos que vai sair do país. Perseguidas pelo ódio e pelo poder de Luciana, Lourença e Cristina são despedidas de seus respectivos empregos.


Chiquititas

Lili fica arrasada ao ver que João está sendo adotado por causa do plano que ela armou. Giusepe percebe que Guta esperava que seu admirador secreto fosse outra pessoa. João decide fugir. Lili pede a ajuda e Kili mas ele a trata friamente. Acidentalmente, Pierre e Julieta conseguem abrir o cofre, descobrem um pergaminho que fala sobre o broche de ouro, mas não o encontram. No dia seguinte eles reviram o orfanato em busca da jóia. Mateus propõe a Kili que se encontrem 'casualmente' em um restaurante e assim poderá conhecer Connie. Guta percebe que já não poderá ser amiga de Giusepe. Connie chega ao orfanato trazendo as fotos do aniversário. Pierre e Julieta vêm as fotos e entre elas, Nando com o broche de ouro. João se despede de todos. Chega ao orfanato a kombi nova. A relação entre Paula e Nícolas vai de mal a pior Pierre e Julieta interrogam Nando e descobrem que ele perdeu o broche durante o baile. Eles deduzem que Terezinha o colocou no lixo e decidem procurá-lo. Kili ensina Lili a dirigir, ela finge que não sabe e comete barbaridades. João chega à sua nova casa. Vítor pega algo da bolsa de Bárbara e finge que vai fazer uma viagem. Bárbara percebe que está sem a chave da casa. Kili está em um restaurante ensinando Connie a dançar quando entram Magalí e Mateus Giusepe flagra Nícolas beijando Guta.


Lalola

Diante de Andrei, Carol e Natália, Téo opta por manter-se em silêncio e Carol, muito nervosa, vai dizendo mentiras e mais mentiras para tentar contornar a situação. Andrei não desconfia de nada mas Natália sente que há algo estranho no ar. Mais tarde, Téo chantageia Carol e diz a ela que seu silêncio tem um preço muito alto. Carol, apavorada, esvazia sua conta no exterior e entrega o cheque a Téo. Andrei é avisado pelo banco que sua conta está zerada. Ele pede explicações a Carol. Fernando diz a Lola que devem tentar um relacionamento e ela, super feliz, prepara uma noite especial com um jantar afrodisíaco. Lola não consegue perceber que Fernando, apesar de sua decisão, não consegue aceitar a idéia de que Lola é um homem, razão pela qual evita um contato mais íntimo. Nessa noite Fernando arranja uma desculpa e deixa Lola esperando. Grace reclama com Lola ao encontrar a casa toda desarrumada. Lola decide contratar uma mucama e, ao chegar ao escritório, pede a Júlia que procure alguém de confiança que possa trabalhar na sua casa. Gastão ouve a conversa e entra em contato com uma tal Isabel e diz a ela que vai pagar muito bem para que ela seja sua espiã na casa de Lola Padilha. Fernando leva flores para Lola, consegue ser perdoado por não ter ido ao encontro marcado e a convida para um jantar íntimo em sua casa. Lola chega linda e eles vivem momentos românticos e sensuais. Apesar de completamente apaixonado, Fernando luta internamente contra o fato de Lola ser um homem, até que diz a Lola que não pode superar o que está acontecendo e é melhor que se separem.

SIGA-NOS NO Google News