Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2006 06:49

Novelas do SBT

SBT

A Feia mais Bela
Márcia, por telefone, informa a Carolina que cancelou seu casamento com Fernando. Letícia ouve a conversa e se culpa. Letícia conta a Carolina que é a responsável pela falência da "Conceitos" e pelo fim do relacionamento de Fernando e Márcia. Carolina propõe um brinde a Letícia para que ela esqueça a "Conceitos" e que uma nova vida comece para ela. Letícia agradece Carolina por confiar nela. Carolina agradece Letícia por ter aceito ser sua assistente. Alice pergunta ao advogado se não existe uma maneira de renegociar a dívida para não perder seu carro. Aldo está em sua lancha quando vê Letícia chorando e a observa. Letícia fala, por telefone, com Julieta e ela conta que Fernando foi procurá-la. Carolina apresenta Letícia às participantes do concurso de beleza 2006. Ela se sente constrangida ao ser apresentada a Alex. Carolina convence Letícia a trabalhar atendendo as participantes. Aldo relembra o momento em que viu Letícia chorando na praia.

Rebelde
Roberta pede a Martin Otávio que deixe a banda ensaiar em sua casa. Ele lembra que precisa pedir autorização à sua mãe para sair do país. Alma entrega a Roberta a autorização para que viaje a Los Angeles com a banda, diz que lhe poupou o trabalho de ter que lhe pedir e espera que logo não precisa mais dela. Mia diz a Roberta e Diego que não quer Sabrina como empresária da banda. Miguel diz que tanto faz se for Sabrina ou Johnny. Mia, furiosa, lhe dá várias bofetadas. Giovanni confessa a Tomás que disse a Augusta e seu pai que Celeste era sua amante. Diego e Giovanni tentam convencer Pilar a perdoar Tomás. Franco diz a Alma que, juntos, precisam contar a Mia sobre o relacionamento. Max diza Celina que percebeu que todo o amor que lhe demonstrou só existiu em sua imaginação e ainda assim continua apaixonado por ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)