Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

20 de julho de 2010 - 07:16

Uma Rosa com Amor

Egídio larga o pescoço de Gurgel. Egídio afirma que Gurgel está blefando. Gurgel ameaça divulgar um dossiê sobre os crimes de Egídio. Gurgel exige que Egídio o readmita. Caso contrário, Gurgel promete contar a todos que Egídio tem nome falso de Dr. Olegário. Catarina diz para Pepa que é mais poderosa que ela e vai seduzir Afrânio. Afrânio janta com Catarina. Pepa sai da sala. O médico avisa que os exames de Joãozinho não deram nenhum resultado negativo. O médico suspeita de estresse e esquizofrenia. O médico volta a dizer que as visões de Joãozinho são imaginação do menino.

O médico diz a Antonieta que vai prescrever calmantes para conter as alucinações. Joãozinho dorme. Terezinha apresenta Beto para Amália e Serafina. Serafina pergunta ao rapaz se não o conhece de algum lugar. Amália convida Beto para almoçar com os Petroni. Giovani e Beto se conhecem. Terezinha respira aliviada, pois Giovani recebe bem o garoto. Serafina olha para Beto desconfiada. Zé Pistola foge do investigador Paulo. Gurgel aceita não revelar os segredos de Egídio. Egídio promete \"gratificar\" Gurgel se ele parar de espalhar os segredos nefastos.

Egídio comunica Frazão que readmitiu Gurgel, por ele ser um bom funcionário. Gurgel conta para Silvia que ameaçou Egídio. Gurgel fala alto que quem manda na construtora é ele. Nara entra na construtora e ouve. Claude entra na sala e depara com Nara e as fofoqueiras. Nara se joga nos braços de Claude e o beija. Claude se espanta. Zé Pistola avisa Egídio que não conseguiu asfixiar Zequias. Giovani gosta de Beto. Beto diz que sua família é do Ceará. Afrânio curte a comida de pepa. Catarina fica irritada. Claude e Nara pedem para ficar a sós na sala dele. Claude tenta falar, mas Nara beija o francês.

Serafina, Giovani e Amália entram na sala de Claude e flagram o francês agarrado com Nara, aos beijos. Serafina chora. Giovani pergunta: \"Que pouca vergonha é essa?\". Serafina e Nara disputam Claude. Giovani diz a Nara que em sua família não tem criminoso. Nara e Serafina discutem em clima de guerra. Joãozinho acorda e diz a Miriam que vai embora com Vó Maria. O médico recomenda um psiquiatra ao menino. Joana reza para Sérgio largar Roberta.

Serafina acusa Nara de mandar matá-la. Nara diz que Serafina não tem provas para fazer aquela acusação. Claude pede para as duas pararem de discutir. Giovani fica revoltado quando descobre que Claude não terminou com Nara. Claude comunica Nara e Egídio que Serafina vai trabalhar na construtora, porque Mrs. Smith, a dona do dinheiro, está encantada com a ex-secretária e quer que ela vire dona do negócio.


As Tontas não vão ao Céu

Patrício diz a Candy que o mais importante é vê-la feliz mesmo que não seja a seu lado. No instituto, Marisa joga fora as coisa de Candy, e Lulú, por telefone, avisa a amiga sobre o que está acontecendo. Depois Lulú, Cecília, Bárbara e Sheila tentam acalmar Marisa. Raul, muito irritado, pede explicações a Santiago por ter abandonado sua irmã no altar e ele diz que descobriu o que estavam planejando. Raul nega tudo. No instituto, Candy diz a Marisa que interrompeu o casamento porque ouviu sua conversa com Raul. Furiosa, Marisa chama Candy de mentirosa e faz ameaças.

Jaime critica Donato por ter trocado seu viagra pelo comprimido de Tina. Marisa garante para Candy que o que disse a Raul foi num momento de raiva e que jamais separaria Santiago de seu filho. Por telefone, Candy agradece Patrício por tudo que fez pelo restaurante. Na casa de Manuel, Rosa diz a Candy que gostaria que ela fosse sua mãe. Mais tarde, Candy recebe um pacote contendo uma chave que Patrício lhe deu quando eram noivos. Marisa, contrariando o que disse a Candy, insinua para Santiago que se desistir do casamento deve se esquecer de seu filho.

Margarida diz a Alice o que precisa fazer para reconquistar Patrício. Samuca vai buscar o resultado do exame de sangue de Charles. Margarida diz ao marido que não o suporta e pede o divórcio. Furioso, Artur ameaça deixá-la na miséria. Alice diz a Patrício que está disposta a pedir perdão a Candy por que sabe que isso o fará feliz. O relacionamento de Marisa e Santiago está cada vez pior. Ela faz ameaças e diz que tomará sozinha todas as decisões com respeito ao filho.

Ana Raio e Zé Trovão

Jesus fica surpreso ao ver Ubiratan e, graças à sua ingenuidade, o sócio de Canjerê fica sabendo tudo à respeito de Ana de Nazaré. Agora ele tem um trunfo nas mãos para chantagear Leopoldo e não está disposto a perder a peoa de vista. Vitória é pressionada pela menina, que se faz passar por Maria Lua, que ameaça contar a verdade sobre a farsa se ela não repor o dinheiro que perdeu. Ana e Zé Trovão estão cada vez mais próximos e pinta um clima entre eles.

Maria Lua está encantada com o mundo dos rodeios e se transforma na maior fã de Ana Raio sem imaginar que ela é sua mãe. Jesus conta para Ana que encontrou Ubiratan e ela agora quer encontrá-lo para regularizar o registro de Maria Lua. Malvina diz para Daniel que está apaixonada por ele. Os dois se beijam e são flagrados por Ana, que a aconselha a tomar cuidado com o peão. Daniel já pensa em se aproveitar da situação e usar a jovem para levar seu plano adiante. Flor confessa para a mãe que Zé Trovão foi seu primeiro amor e pede a ela que a deixe viver sua vida com Jacaré.

Luiza vê Leopoldo guardando as marionetes de Maria Lua no cofre e desconfia. Dolores dá ordens aos empregados para não permitirem que Jacaré se aproxime de sua filha. Depois, ela conversa com Elomar e diz que vai treinar Marilda para ser peoa de rodeio como Ana Raio. Andorinha se desespera diante da possibilidade de não poder voltar a montar. Zé Trovão presta sua solidariedade ao amigo. Jesus apresenta Ana e Maria Lua para Ubiratan e ele não consegue esconder sua surpresa.

SIGA-NOS NO Google News