Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/06/2009 03:23

Novelas do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Sofrendo por conta das dores, Maria Célia é amparada por Eunice. Aflita, tia Cora não consegue estabelecer comunicação com a ilha. Maria Célia sente que o bebê está prestes a nascer. Daura diz que se Walter a impedir de ver a filha ela vai embora. Eunice dá ordens a Isabel para ajudar Maria Célia no trabalho de parto. Ao caminhar pela praia, Walter e Daura avistam Irani e Ulisses enamorados. Fabrício ouve Eunice dizer que duvida que o bebê de Maria Célia sobreviva. O rapaz pergunta a Eunice se ela armou contra Maria Célia. O bebê de Maria Célia nasce pelas mãos de Isabel. Eunice chega ao quarto e toma o recém-nascido dos braços da empregada, Isabel, sem deixar Maria Célia ver o próprio filho. Eunice sai do quarto com o bebê no colo e pede para Isabel acompanhá-la. Eunice confunde Isabel ao dizer que é amante de Rubens Baronese. E manda a empregada se livrar do bebê. Isabel não acata as ordens de Eunice e leva o bebê para Maria Célia. A empregada revela a Maria Célia quais as intenções de Eunice e diz para ela fugir com a criança. Ao chegar no quarto, Fabrício constata que Maria Célia e o recém-nascido sumiram. Com o sumiço de Maria Célia, Eunice exige explicações de Isabel e bate na moça. Tia Cora consegue se comunicar com a ilha. Eunice conta a Tia Cora que Maria Célia deu à luz. Durante a viagem de negócios, Rubens recebe telefonema que o informa a respeito do acorrido com Maria Célia. Após o parto, fraca, Maria Célia corre pela ilha na tentativa de salvar seu bebê. Fabrício sai à procura de Maria Célia. Tia Cora mobiliza uma lancha com equipe médica a caminho da ilha. Ao tentar fugir, Maria Célia escorrega pelas pedras da ilha e tem uma queda. Maria Célia solta o bebê, que fica a salvo, mas ela fica dependurada em um penhasco. Em tempo, Fabrício chega para salvá-la. Mas Maria Célia escorrega das mãos de Fabrício. Antes de cair do precipício, Maria Célia pede para o rapaz não deixar que ninguém faça mal a seu filho. Fabrício acolhe o bebê, que está a salvo nas pedras, e o abraça. Ele esconde a criança entre as rochas e ruma à casa das pedras. Tia Cora chega à ilha e pergunta de Maria Célia para Eunice. Fabrício conta a Isabel que Maria Célia e o bebê caíram do penhasco. No restaurante, Walter diz para Daura e Rita esquecerem a existência de Irani. Fabrício conta a Eunice que Maria Célia e o bebê caíram do penhasco. Eunice induz Fabrício a ficar ao seu lado e oferece-lhe dinheiro. Para isentar-se, Eunice faz chantagem com Isabel e diz que a empregada é a grande culpada.


Dona Beija

Antônio volta para casa furioso com Valdo e Felizardo e proíbe Aninha de falar com o pai. Diante de Felizardo e Botelho, Costa Pinto começa a contagem dos votos. Avelino caminha pelo Arraial, vai até o lago e relembra os momentos que passou ao lado de Josefa. O padre Feijó é eleito no Arraial e o Coronel Botelho comemora a vitória. Avelino vai até a casa dos Carneiro de Mendonça mas não é recebido por Josefa. Sentindo-se traído por seu melhor amigo, Antônio não aceita a explicação de Valdo e o demite da fazenda. Avelino e João se encontram na hospedaria. Depois de levar um tapa do amigo e ser acusado de traidor, ele confessa que amou profundamente Josefa e que saiu do Arraial para não prejudicá-la. Josefa discute com o filho quando ele diz que ameaçou o maestro de morte caso se aproxime dela. Depois da discussão com João Mendonça, Avelino chega completamente bêbado à casa de Augusta onde acontece uma festa em sua homenagem. Depois de tocar para os convidados, Avelino desmaia diante de todos e os boatos sobre a gravidade de sua doença se espalha pelo arraial. Vespaziano, com medo de perder a freguesia já não quer o maestro em sua hospedaria. Antônio comunica aos peões que Valdo não trabalha mais para ele e nomeia Tião como o novo capataz da fazenda. Antes de sair da fazenda, Valdo pede a Aninha que entregue uma carta sua para Maria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)