Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2010 08:33

Novelas do SBT

Uma Rosa com Amor

Claude pede desculpas pelo que disse a Serafina e diz que todas as ofensas não passavam de mentiras para impressionar Nara. Serafina não acredita. Claude suplica perdão a Serafina e diz que faz o que ela quiser para ter a sua ajuda. Claude pede para Serafina ir com ele ao jantar com o casal Smith. Serafina pede, em troca, que Claude vá ao casarão e confirme que reatou o namoro.

Serafina pede que ele diga que a ama, que não aguentou ficar longe dela e que pediu desculpas. Claude cumprimenta a família Petroni e explica que a briga com Serafina aconteceu por causa de ciúmes dele. Serafina avisa Catarina que ela e Claude devem se casar logo. Catarina muda de ideia e antecipa a data do casamento do filho Milton com Terezinha. Serafina e Claude vão para o carro. Amália fica preocupada.

Claude avisa Serafina que Roberta vai ensinar-lhe lições de etiqueta e moda. Claude dá um selinho em Serafina e sai do cortiço. Pepa vê a cena e sente vontade de receber um beijo de "desentupir pia". Antonieta brinca, dizendo que precisa mesmo é de um desentupidor de pia para o ralo do tanque, que entupiu. Erci vai à casa de Roberta para falar com Nara. As duas se encaram. Roberta olha as duas e imagina que vai estourar ali o "maior barraco da paróquia".

Serafina conta para Sérgio que Claude pediu desculpas pelas ofensas contra ela, em nome dos negócios. Querendo dar uma de durona, Serafina confessa que tudo o que é feito entre eles gira em torno de interesses. Nara e Erci trocam acusações na casa de Roberta. Roberta aconselha Nara a fazer as pazes com Erci, para que não se desmoralizem em público.


As Tontas não vão ao Céu

Os convidados da festa dos anos 60 chegam vestidos com roupas da época. No salão da escola, Johnny apresenta Isabel como Joan Baéz e a Jaime como John Lenon. Isabel canta e Jaime a acompanha no piano. Gregória conversa com Patrício e descobre que ele acredita ter visto Candy. Donato chega à festa usando uma fantasia diferente da que ganhou de Isabel e ela não gosta da desfeita.

Eduardo, Carlos, Santiago, Heitor e Raul forma a banda 'Água Mineral' e se preparam para animar a festa. Charles e Jaime contam a ele sobre a discussão entre Isabel e Donato. O grupo se apresenta e os ânimos se acalmam. No restaurante, Samuca conta para Alice e Gregória que Manuel e Candy foram a uma festa. Alice fica surpresa ao ouvir o nome da irmã e Gregória tenta consertar o deslize dizendo que se trata do namorado de Manuel.

Tonho desmaia quando Samuca diz que Candy morreu. Santiago comenta com Raul porque Candy não permite que os homens se aproximem dela. Samuca e Tonho e Antonio, desolados com a notícia da morte de Candy, enviam uma coroa de flores para Manuel em homenagem à memória de sua sobrinha. Soledade aconselha Candy a tomar muito cuidado com Alice, pois ela é muito má. Candy e Santiago voltam a discutir, mas ele acaba confessando que está sempre pensando nela.

Gregória comenta com Candy sobre a indiscrição de Samuca e diz que Alice está desconfiada. No chat, Patrício diz a Alvirubra que ela não é a moça da foto, sugere que se encontrem e confessa que continua amando sua primeira esposa mesmo depois de tantos anos após a sua morte. Alice vigia a casa de Manuel e vê quando Candy sai para se despedir do filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)