Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2006 07:49

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Zete conta para Lina que Fonseca se declarou para ela para esquecer Ceição. Vitória tenta seduzir Alex, mas ele disfarça e diz estar preocupado com Régis. Alex vê Gabo com Eliana e o convida para o almoçar. Cristina vai ao cemitério visitar a sepultura de sua mãe adotiva. Adam diz a Vivian que já está bem e vai voltar a trabalhar. Marión vai ao médico e descobre que está grávida. Cristina fala para Madre Monsserat e imã Piedade que encontrou seu pai adotivo e que sua mãe adotiva está morta. Marión anuncia sua gravidez para Gustavo. Cristina vai a casa de Luisa e encontra com Pe. Ângelo. Berta comenta com Piero que Dario ficou de porre por causa de Eliana. Vitória vai a igreja e pede que Pe. Ângelo pergunte se Marina tem um crucifixo. Delgado convida Lina para ir ao cinema. Marión liga para João Pedro e diz que está esperando bebê.


Rebelde
Josy visita Márcia no hospital psiquiátrico, diz que é sua amiga e que Téo é um bom garoto. Roberta acusa Pilar de ter se passado por ela e enviado uma carta para Inaki em seu nome. Ela pede a Pilar que explique o motivo e ela diz que ajudá-los pois acredita que Inaki pode ser o namorado ideal para ela. Miguel, acreditando que Sabrina está internada, procura por ela em vários hospitais. Sabrina responde que isso já passou e de agora em diante só vai brincar com os garotos. Pascoal vai até a casa de Alma buscar Pilar e encontra todos quase nus. Roberta diz a Pascoal que Pilar não está com eles. Luiza leva comida para Diego, Tomás e Giovani. Melina pergunta se a Sra. Luiza é mãe de algum aluno. Diego responde que sim.


A Feia mais Bela
Marina vai passar um tempo com os pais que estão no Rio por causa das confusões de Christian. Depois da primeira noite com Guto , Moniquinha espera uma ligação do rapaz.Desconfiado, o Barão João Gusmão tenta arrancar de Kriseida informações sobre a morte de Conde Máximo , que ela havia lhe contado.Pacheco decide melhorar o visual de Evaristo para o mordomo fazer sucesso com as mulheres. Luciano está preocupado com Kriseida, que quase o desmascarou. Apesar disso, ele e Delfina vão deixá-la agir, pois descobriram na viagem à Krikoragán, que ela também quer acabar com Flor. Numa estrada escura, Conde Máximo vê um carro se aproximar e pede carona. Ana revela para Kriseida que está desconfiada por não ter nenhuma informação de Máximo.Flor sai para falar com o Conde Máximo no lugar que Kriseida combinou com ela. Apesar de ter jurado segredo, Flor conta para Ana o endereço e a mãe do Conde anota. Mas Máximo retorna à mansão e, ao saber que Flor foi esperar um telefonema dele, conclui que ela caiu numa armadilha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)