Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 19 de julho de 2006 - 07:49

Cristal
Zete conta para Lina que Fonseca se declarou para ela para esquecer Ceição. Vitória tenta seduzir Alex, mas ele disfarça e diz estar preocupado com Régis. Alex vê Gabo com Eliana e o convida para o almoçar. Cristina vai ao cemitério visitar a sepultura de sua mãe adotiva. Adam diz a Vivian que já está bem e vai voltar a trabalhar. Marión vai ao médico e descobre que está grávida. Cristina fala para Madre Monsserat e imã Piedade que encontrou seu pai adotivo e que sua mãe adotiva está morta. Marión anuncia sua gravidez para Gustavo. Cristina vai a casa de Luisa e encontra com Pe. Ângelo. Berta comenta com Piero que Dario ficou de porre por causa de Eliana. Vitória vai a igreja e pede que Pe. Ângelo pergunte se Marina tem um crucifixo. Delgado convida Lina para ir ao cinema. Marión liga para João Pedro e diz que está esperando bebê.


Rebelde
Josy visita Márcia no hospital psiquiátrico, diz que é sua amiga e que Téo é um bom garoto. Roberta acusa Pilar de ter se passado por ela e enviado uma carta para Inaki em seu nome. Ela pede a Pilar que explique o motivo e ela diz que ajudá-los pois acredita que Inaki pode ser o namorado ideal para ela. Miguel, acreditando que Sabrina está internada, procura por ela em vários hospitais. Sabrina responde que isso já passou e de agora em diante só vai brincar com os garotos. Pascoal vai até a casa de Alma buscar Pilar e encontra todos quase nus. Roberta diz a Pascoal que Pilar não está com eles. Luiza leva comida para Diego, Tomás e Giovani. Melina pergunta se a Sra. Luiza é mãe de algum aluno. Diego responde que sim.


A Feia mais Bela
Marina vai passar um tempo com os pais que estão no Rio por causa das confusões de Christian. Depois da primeira noite com Guto , Moniquinha espera uma ligação do rapaz.Desconfiado, o Barão João Gusmão tenta arrancar de Kriseida informações sobre a morte de Conde Máximo , que ela havia lhe contado.Pacheco decide melhorar o visual de Evaristo para o mordomo fazer sucesso com as mulheres. Luciano está preocupado com Kriseida, que quase o desmascarou. Apesar disso, ele e Delfina vão deixá-la agir, pois descobriram na viagem à Krikoragán, que ela também quer acabar com Flor. Numa estrada escura, Conde Máximo vê um carro se aproximar e pede carona. Ana revela para Kriseida que está desconfiada por não ter nenhuma informação de Máximo.Flor sai para falar com o Conde Máximo no lugar que Kriseida combinou com ela. Apesar de ter jurado segredo, Flor conta para Ana o endereço e a mãe do Conde anota. Mas Máximo retorna à mansão e, ao saber que Flor foi esperar um telefonema dele, conclui que ela caiu numa armadilha.

SIGA-NOS NO Google News