Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

19 de junho de 2010 - 06:21

Ana Raio e Zé Trovão

Jesus conversa com João, diz que gosta de seu jeito, mas não sabe se poderá ajudá-lo a conquistar Ana pois é uma jovem de gênio forte e opinião própria. Maria Lua faz de tudo para agradar o pai e se decepciona com a reação dele. Ana descobre que estão abertas as inscrições para o rodeio na cidade de Bom Jardim e decide participar. João, que não gosta nada da idéia, diz que nunca aceitarão uma mulher disputando um rodeio. Leopoldo conversa com seus capangas e diz que não vai mais conversar sobre negócios em casa por causa da presença de Maria Lua.

O clima pesa no acampamento quando Dolores aparece acompanhada pelo prefeito da cidade e, diante de Zé Trovão e insinua que há muitos anos existe algo entre eles. Daniel não perde a chance de provocar o rival e Zé Trovão confessa para a "Gorda" que não suporta mais conviver com os ciúmes e as provocações de Dolores. Ela o aconselha a ficar longe de Dolores. Decidida a participar do rodeio, Ana se veste de homem. Zé Trovão, chateado com a traição de Dolores, sai para cavalgar. Marilda se aproveita da situação para se aproximar do peão. Ana está decidida a participar do rodeio e João não consegue esconder sua chateação com a decisão dela. João fala do amor que sente e pede a ela que fique a seu lado.

Ana conversa longamente com João, diz que precisa encontrar sua filha para poder refazer sua vida. Flor continua desolada e sofrendo de amor por causa de Zé Trovão e está convencida de que nunca será correspondida. Marilda garante para Daniel que está a um passo de conquistar Zé Trovão. Ana diz a Jesus que está decidida a montar e ele promete ajudá-la a se transformar numa peoa de verdade. Leopoldo contrata uma governanta para cuidar de Maria Lua. Zé Trovão conversa com Flor e tenta fazê-la entender que o que existe entre eles é apenas uma grande amizade. João volta mais cedo do trabalho e pede Ana em casamento.

Maria Lua está cada vez mais assustada com o comportamento do pai. Ubiratan critica Leopoldo e, mais uma vez, lembra ao patrão que a menina é a herdeira de tudo e precisa tratá-la bem. Ana não aceita o pedido de casamento, mas promete a João que vai voltar. Jesus decide acompanhar Ana. Zé Trovão tem uma conversa séria com Dolores.


Uma Rosa com Amor

Pepa mata outra charada do barão: "a segunda vale ouro" são as moedas velhas do baú. Mister Smith e esposa chegam à casa de Claude para assinar os contratos. Misses Smith pergunta onde está Serafina Rosa. Neste momento, Serafina entra com a bolsa no ombro. Claude e Frazão respiram aliviados. Misses Smith avisa que serão assinados cinco contratos até atingir os US$ 10 milhões de investimento. Nara e Egídio aparecem no apartamento, após a assinatura do contrato. Serafina e companhia jogam baralho.

Em dupla com Frazão, jogando com a dupla Nara e Claude, e a dupla Smith, Serafina bate várias vezes. Frazão sorri e avisa Serafina que eles estão vencendo Nara e Mr. Smith. Egídio planeja convencer Zequias de que Beto não é seu neto ou matar o cearense. Egídio teme o retorno de Carlos, pai de Beto. Serafina provoca Nara e acaricia a cabeça de Claude, dizendo: "Eu tenho sorte". Serafina beija o rosto de Claude. Giovani acorda e pergunta por Serafina. Amália não sabe responder. Giovani decide buscar sua filha no apartamento de Claude.

SIGA-NOS NO Google News