Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2010 06:21

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Jesus conversa com João, diz que gosta de seu jeito, mas não sabe se poderá ajudá-lo a conquistar Ana pois é uma jovem de gênio forte e opinião própria. Maria Lua faz de tudo para agradar o pai e se decepciona com a reação dele. Ana descobre que estão abertas as inscrições para o rodeio na cidade de Bom Jardim e decide participar. João, que não gosta nada da idéia, diz que nunca aceitarão uma mulher disputando um rodeio. Leopoldo conversa com seus capangas e diz que não vai mais conversar sobre negócios em casa por causa da presença de Maria Lua.

O clima pesa no acampamento quando Dolores aparece acompanhada pelo prefeito da cidade e, diante de Zé Trovão e insinua que há muitos anos existe algo entre eles. Daniel não perde a chance de provocar o rival e Zé Trovão confessa para a "Gorda" que não suporta mais conviver com os ciúmes e as provocações de Dolores. Ela o aconselha a ficar longe de Dolores. Decidida a participar do rodeio, Ana se veste de homem. Zé Trovão, chateado com a traição de Dolores, sai para cavalgar. Marilda se aproveita da situação para se aproximar do peão. Ana está decidida a participar do rodeio e João não consegue esconder sua chateação com a decisão dela. João fala do amor que sente e pede a ela que fique a seu lado.

Ana conversa longamente com João, diz que precisa encontrar sua filha para poder refazer sua vida. Flor continua desolada e sofrendo de amor por causa de Zé Trovão e está convencida de que nunca será correspondida. Marilda garante para Daniel que está a um passo de conquistar Zé Trovão. Ana diz a Jesus que está decidida a montar e ele promete ajudá-la a se transformar numa peoa de verdade. Leopoldo contrata uma governanta para cuidar de Maria Lua. Zé Trovão conversa com Flor e tenta fazê-la entender que o que existe entre eles é apenas uma grande amizade. João volta mais cedo do trabalho e pede Ana em casamento.

Maria Lua está cada vez mais assustada com o comportamento do pai. Ubiratan critica Leopoldo e, mais uma vez, lembra ao patrão que a menina é a herdeira de tudo e precisa tratá-la bem. Ana não aceita o pedido de casamento, mas promete a João que vai voltar. Jesus decide acompanhar Ana. Zé Trovão tem uma conversa séria com Dolores.


Uma Rosa com Amor

Pepa mata outra charada do barão: "a segunda vale ouro" são as moedas velhas do baú. Mister Smith e esposa chegam à casa de Claude para assinar os contratos. Misses Smith pergunta onde está Serafina Rosa. Neste momento, Serafina entra com a bolsa no ombro. Claude e Frazão respiram aliviados. Misses Smith avisa que serão assinados cinco contratos até atingir os US$ 10 milhões de investimento. Nara e Egídio aparecem no apartamento, após a assinatura do contrato. Serafina e companhia jogam baralho.

Em dupla com Frazão, jogando com a dupla Nara e Claude, e a dupla Smith, Serafina bate várias vezes. Frazão sorri e avisa Serafina que eles estão vencendo Nara e Mr. Smith. Egídio planeja convencer Zequias de que Beto não é seu neto ou matar o cearense. Egídio teme o retorno de Carlos, pai de Beto. Serafina provoca Nara e acaricia a cabeça de Claude, dizendo: "Eu tenho sorte". Serafina beija o rosto de Claude. Giovani acorda e pergunta por Serafina. Amália não sabe responder. Giovani decide buscar sua filha no apartamento de Claude.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)