Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2009 07:43

Novelas do SBT

Vende-se um Véu de Noiva

Walter acusa Irani de ser mulher da vida. Exaltado, Walter ameaça bater em Daura. No escritório da Baronese Pescados, Rubens comunica Fabrício que vai ficar dois dias fora para tratar de negócios. Zé sai da cadeia e briga com pescadores. Tia Cora pede para Rubens desistir da viagem de negócios, pois ela está com um mau pressentimento que envolve Eunice. Ulisses vai ao encontro de Irani. Na mansão Baronese, Rubens despede-se de Maria Célia e parte para a viagem de negócios. Eunice vai ao encontro de Clóvis, homem que apareceu no portão da casa dos Baronese. Ela trama algo contra Maria Célia. Irani conta a Ulisses que foi expulsa de casa pelo pai, Walter. A moça revela que está grávida de Klauss, apesar do pouco tempo de namoro que teve com o estrangeiro. Pela manhã, Eunice acorda Maria Célia e insiste em conhecer a Ilha do Profeta. Zé, ao lado dos pescadores, em alto mar, está zangado porque não consegue pescar. Na marina, Fabrício recebe Maria Célia, Eunice e Isabel a bordo de uma lancha para levá-las à Ilha do Profeta. Um iate passa próximo ao barco dos pescadores e derruba Zé no mar. Tia Cora procura por Maria Célia e Isabel na mansão. Ao atracar na Ilha do Profeta, Eunice pergunta a Fabrício se ele ficará na ilha o dia todo. Mal intencionada, ela pergunta para Fabrício quais são os meios de comunicação na ilha. Eunice permanece na lancha após a saída de todos. Ela sabota o barco. Ao entrar na casa das pedras, na Ilha do Profeta, rompe a bolsa de Maria Célia. Isabel sai em busca de Eunice e Fabrício. Para atrapalhar a comunicação entre a ilha e o continente, Eunice sabota o rádio amador. Isabel encontra Fabrício e diz que a bolsa de Maria Célia rompeu. Ele tenta comunicar-se por intermédio do rádio com o continente, mas percebe que falta um fusível no equipamento. Tia Cora vai à Baronese Pescados na tentativa de estabelecer comunicação com a ilha por meio do rádio amador. Fabrício conta a Eunice que o rádio amador está quebrado. Ulisses entrega dinheiro da pesca a Zé e diz que os pescadores o estão chamando de Zé Moreia, por conta de seu comportamento agressivo. Fabrício não consegue dar partida na lancha para buscar ajuda. As contrações de Maria Célia aumentam.


Dona Beija

Antônio é informado da morte dos jagunços e dá ordens a Tião para que enterre os corpos antes que alguém descubra o que aconteceu. Josefa admite que ainda ama Avelino, diz que não pretende rever o maestro e pede a Beija que convença João a tratar bem o velho amigo. Avelino chega ao arraial. Antônio conta para Aninha que Beija descobriu que foi ele o mandante da agressão e mandou matar os jagunços que a surraram. Em clima de hostilidade, começam as eleições no arraial. Conservadores e Liberais disputam o pleito e o coronel Botelho se aproveita de sua força política para pressionar os eleitores. O coronel Felizardo, pede a ajude de Valdo para enfrentar o rival e cria um problema para o peão pois Antônio não gosta nada de ter sido deixado de lado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)