Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

19 de maio de 2010 - 04:53

Uma Rosa com Amor

Raquel ouve a conversa de Nara com Coutinho no celular. Nara afirma a Coutinho que Claude será desmoralizado no jantar e que Smith assinará contrato com a concorrência. Ela avisa que o pai retornará de Fortaleza em breve. Raquel pede para a mãe explicar porque o avô viajou para o Ceará. Nara mente, dizendo que Egídio está no interior de São Paulo. Raquel lembra que Coutinho é o advogado que saiu da firma de Claude e foi para a concorrência. Antonieta dá recorte de jornal, com notícia de casamento de Claude e Serafina, a Pepa.

Sergio aceita convite de Serafina para ir até a casa de Roberta. Joana pede para Sergio não falar que é filho de atriz. Joana revela que não quer que Roberta saiba que ela virou costureira. Pepa mostra jornal a Giovani e Serafina. Pai e filha dizem que tudo não passou de um engano. Joãozinho conta para Miriam que o fantasma lhe contou que ele foi um escravo liberto no passado, e enterrou um tesouro no casarão. João diz que o espírito revelou que o ex-patrão dele, o barão, armou uma cilada para ele. Por isso, o casarão luxuoso ficou pobre e coisas estranhas acontecem ali.

João revela que sonhou com o barão mandando matar o escravo, depois que ele enterrou o tesouro. O barão envenenou o escravo para ninguém descobrir onde estão as joias. João conta que o nome do escravo é Tobias. João afirma que pretende se comunicar com esse espírito, por sonhos ou poderes mediúnicos. João confessa a Miriam que consegue se comunicar com espíritos de outras dimensões. O garoto revela que Tobias vai ajudá-lo a encontrar o tesouro. Giovani revela para Amália que está preocupado com a felicidade de Serafina. Para ele, enquanto ela se apaixona, o francês reage de modo inseguro.

Para Giovani, homem deve ser decidido. Alabá recepciona Serafina e Sérgio e depois vai chamar a atriz. Os dois visitantes se encantam com a mansão de Roberta. Apertada para ir ao banheiro, Serafina se desespera. Claude decide que Serafina não trabalhará mais no escritório, pois Mr. Smith descobriu, falando com Janete por telefone, que ela saiu da empresa. Na opinião de Claude, não tem cabimento sua "esposa" trabalhar como sua secretária. O francês espera que Roberta transforme Serafina em 24 horas.

Giovani diz para Amália que entrega Serafina ao "doutore" se ele realmente amar sua filha. Catarina sente inveja de Serafina, que vai de motorista para a casa de Roberta. Elisa lembra que Coutinho é o advogado que armou um golpe para Claude. Raquel e Beto suspeitam que a mãe Nara quer dar um golpe em Claude. Alabá e Roberta ficam desiludidas quando veem Serafina. Roberta avisa Serafina que fará uma reconstrução total nela, "extreme makeover". Roberta garante: "você vai ser outra mulher depois de passar pelas minhas mãos".


As Tontas não vão ao Céu

Patrício ensina Beto a jogar futebol e diz que gostaria de ser o treinador de seu time. Alice vai ao consultório de Santiago e Hortênsia evita que Candy entre. Gregória chega à casa de Manuel e diz ao cunhado que vai viver com Candy. Vavá conta que eles vivem ali. Candy revela para Hortênsia que Alice é sua irmã e Patrício, o marido dela. Hortênsia pede a Candy que não faça Santiago sofrer. Candy percebe que Hortênsia está apaixonada pelo médico. Gregória diz a Candy que não tem mais dúvida de que Vavá é seu neto.

Enquanto as crianças brincam, Marisa entra no carro e leva com ela a cadela de Santiago. Candy se vê obrigada a aceitar que sua mãe more com ela. Marisa tira a cadela do carro e diz aos meninos que estava debaixo do veículo. Diante da avó e do pai, Rosa diz a Marisa que gosta muito dela. Elas saem e Santiago comenta com a mãe que já não pode separá-las. Candy comenta com o tio Manuel que sentiu ódio ao ver a irmã, mas não teve o mesmo sentimento em relação a Patrício.

Candy e Patrício chegam ao mesmo tempo no litoral. Candy recorda os momentos que passou com ele e quase é surpreendida por Patrício. De volta, Candy conta ao tio Manuel que Patrício cumpriu o juramento e pede à mãe que descubra se ele a viu.

SIGA-NOS NO Google News