Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

19 de maio de 2009 - 07:16

Revelação

Lucas enfrenta Xavier e pergunta sobre a sua amada. Xavier ameaça o rapaz com uma arma e o coloca para fora da casa de Fausto. Caio questiona Beatriz a respeito da briga que ela teve com Lara Penteado. O comandante da milícia de George espanca Léo até deixá-lo desacordado. Dissimulada, Beatriz diz a Caio que Lara tentou seduzir seu pai. Ceição e Otávio ficam preocupados com o fato de Léo não ter dormido em casa. O rapaz chega ensanguentado e escreve em um papel que levou uma surra a mando do prefeito. Xavier diz para Fausto que Lucas esteve sondando a casa. Pedro pergunta a Ana sobre a história do pai, Maçarico. Pinheiros encontra um envelope cheio de dinheiro com o nome da boate de Fausto Maia no barraco de Maçarico. Ao ver o sofrimento de Victória, Xavier promete levá-la para ver Gabriel. Ao saber que Léo foi espancado, Lucas vai à prefeitura e se atraca com George Castelli. Na frente de todos, Lucas acusa o prefeito de ter mandado dar uma surra no irmão. Fausto recebe um telefonema para comparecer à delegacia. Rebeca fica desconsolada ao saber que Léo levou uma surra a mando de seu pai. Maria dos Ventos faz uma aparição na mata. Misteriosa, ela diz que 'o tempo da separação está prestes a acabar'. Com a ajuda de Xavier, Victória vai ao quarto e pega Gabriel no colo. Os dois ouvem a voz de Beatriz na sala. Caio diz a Renan que ele não deve nada a justiça, pois encontraram o responsável pelo roubo da boate de Fausto Maia. Xavier leva Vicky de volta ao porão sem Beatriz perceber. Beatriz faz uma de suas visitas diabólicas a Victória. Vicky tenta convencer Beatriz de que Fausto não tem sentimentos. Lucas conta a Elias que George mandou dar uma surra em Léo. Ricardo aconselha Sofia a deixar George e ir em busca da própria felicidade. Na delegacia, Caio recebe um envelope que contém o DVD em que George e Lara fazem sexo. Lucas e Fausto se encontram pelas ruas de Tirânia.


Dona Beija

Costa Pinto, contrariando as ordens de Augusta, vai á cerimônia de batismo da filha de Beija. Josefa e Fortunato batizam a menina e Beija oferece um jantar para seus convidados.
Professor Gaudêncio, que sempre foi apaixonado por Carminha, é aconselhado por Candinha a procurar os pais da moça e falar de seus sentimentos. Augusta recebe com surpresa a visita do jovem e vê seu problema solucionado quando ele diz que ama Carminha e sonha em se casar com ela. Augusta conta para Costa Pinto que a filha está grávida e o juiz entra no jogo das duas para enganar o bem intencionado Gaudêncio, dando o consentimento para o casamento dos dois. Augusta obriga Carminha a usar espartilho para disfarçar a gravidez.
Antônio vai até o arraial e encontra Beija no caminho. Ela o trata com frieza e não permite que ele veja a menina. Avelino dá aulas a Josefa, quebra sua promessa, volta a falar de seu amor e tenta beijá-la. Assustada, Josefa deixa claro para o rapaz que não pode haver nada entre eles e pede que não volte à sua casa quando estiver sozinha. O encontro com Beija deixa Antônio abalado. Ele conta a Aninha que a viu e provoca uma crise de ciúmes. Ela se desespera diante da possibilidade de Antônio voltar para Beija e ameaça se matar se isso acontecer.

SIGA-NOS NO Google News