Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2008 07:54

Novelas do SBT

SBT

Revelação

George tira satisfação com Lucas por ter batido em Beatriz, que afirma ter merecido o tapa. Durante o jantar, Paulo chama Renam de verme nojento e os dois brigam. Pedrinho vai à boca de drogas encontrar com traficantes e a polícia invade a favela. Paulo e Cláudia conversam e se acertam. Conceição passa mal por conta da preocupação com Lucas. Victória e Lucas conversam sobre a mãe dele, que está doente. Eles sentem alguma coisa de novo. Victória ganha presente de Fausto. À noite, ela veste o presente em jantar com ele. Pedrinho aceita arma para entrar no tráfico. Sofia pede explicação para extrato de compras de George.


Pantanal

Maria e Alcides são levados para a tapera da Juma e Tenório vai embora com a arma e o barco deles. Alcides, arrasado, diz a Maria que não quer continuar vivo. Ela, por sua vez está decidida a matar o ex- marido. Desnorteados, eles voltam para a fazenda e decidem não contar a verdade para ninguém. Diante de todos eles afirmam que foram atacados por uma onça e que o barco foi levado pela correnteza. A maternidade faz Juma pensar melhor em seus atos e diz para a amiga que não vai mais ajudá-la a se vingar de Tenório. A decisão deixa a 'muda' furiosa e ela acaba discutindo mais uma vez com Tibério que sugere o fim do casamento. Enquanto Tenório se comporta como se nada tivesse acontecido, Alcides não consegue superar sua tragédia pessoal e Maria tenta, de todas as formas, encorajá-lo a enfrentar a situação. Filó pede a Zé Leôncio que aproveite a viagem a São Paulo e faça um chek-up. Ele decide tranqüilizar a mulher, diz que fará os exames mas com a condição de que ela vá junto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)