Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2008 07:54

Novelas do SBT

SBT

Revelação

George tira satisfação com Lucas por ter batido em Beatriz, que afirma ter merecido o tapa. Durante o jantar, Paulo chama Renam de verme nojento e os dois brigam. Pedrinho vai à boca de drogas encontrar com traficantes e a polícia invade a favela. Paulo e Cláudia conversam e se acertam. Conceição passa mal por conta da preocupação com Lucas. Victória e Lucas conversam sobre a mãe dele, que está doente. Eles sentem alguma coisa de novo. Victória ganha presente de Fausto. À noite, ela veste o presente em jantar com ele. Pedrinho aceita arma para entrar no tráfico. Sofia pede explicação para extrato de compras de George.


Pantanal

Maria e Alcides são levados para a tapera da Juma e Tenório vai embora com a arma e o barco deles. Alcides, arrasado, diz a Maria que não quer continuar vivo. Ela, por sua vez está decidida a matar o ex- marido. Desnorteados, eles voltam para a fazenda e decidem não contar a verdade para ninguém. Diante de todos eles afirmam que foram atacados por uma onça e que o barco foi levado pela correnteza. A maternidade faz Juma pensar melhor em seus atos e diz para a amiga que não vai mais ajudá-la a se vingar de Tenório. A decisão deixa a 'muda' furiosa e ela acaba discutindo mais uma vez com Tibério que sugere o fim do casamento. Enquanto Tenório se comporta como se nada tivesse acontecido, Alcides não consegue superar sua tragédia pessoal e Maria tenta, de todas as formas, encorajá-lo a enfrentar a situação. Filó pede a Zé Leôncio que aproveite a viagem a São Paulo e faça um chek-up. Ele decide tranqüilizar a mulher, diz que fará os exames mas com a condição de que ela vá junto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)