Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/10/2010 05:42

Novelas do SBT

As Tontas não vão ao Céu

No hospital, Santiago fica sabendo que o estado de Marisa é muito grave. O advogado previne Eduardo e diz que Sheila pode entrar a qualquer momento com o pedido de divórcio. Santiago agradece o apoio de Paulina e ela o aconselha a ligar para Candy e Isabel para tranquilizá-las. Isabel desliga o telefone e se encarrega de contar a todos o que aconteceu com Marisa. Os investigadores ouvem Marisa murmurar \\\"Alice, o bebê\\\". Patrício é informado que o juiz concedeu a guarda de Vavá para Candy. Eduardo diz a Sheila que só vai lhe dar o divórcio se ela conseguir provar que não existe um relacionamento amoroso entre ela e Osvaldo.

Os investigadores contam a Santiago o que ouviram Marisa dizer, mas ele não relaciona o fato com Alice. Sheila permite que Eduardo se esconda e veja com seus próprios olhos que não existe nada além de uma grande amizade entre ela e Osvaldo. Candy agradece Patrício por ter lhe devolvido o filho e deixa claro que ele poderá visitá-lo quando quiser. Santiago pede a Marisa que lhe diga onde está seu filho. Marisa diz a Santiago que ele sempre foi um bom homem, mas não a amou, só a seu filho. Sem deixar nenhuma pista sobre o paradeiro do bebê, Marisa morre. Santiago se desespera diante da morte de Marisa, pois com ela morreu a única chance de encontrar seu filho.

Osvaldo pede a Sheila que o beije, ela se nega e Osvaldo confessa que não pode ser só seu amigo. Eduardo entra disposto a agredir o rival. Sheila o impede. Osvaldo vai embora e Sheila cobra do marido que cumpra o que ficou acordado entre eles. No avião, Santiago lembra que Alice apareceu com o bebê assim que Marisa avisou que havia dado à luz e desconfia que Patrício Artur possa ser seu filho. Sheila conta para as amigas o que aconteceu e Candy a aconselha a lutar para salvar seu casamento. Paulina conta para Santiago onde e com quem está Alice. Manoel pede a Lulú que admita que a nova cozinheira é melhor que ela. Lulú leva Manoel até a cozinha e ele descobre quem está cozinhando. Isabel diz a Manoel que se quiser pode demiti-la, mas não conte nada a Jaime.


Ana Raio e Zé Trovão

Leopoldo pressiona Sebastião e fica surpreso ao ser reconhecido pelo bêbado que o chama de Canjerê. Sebastião não confirma que Ana de Nazaré esteve lá, mas Leopoldo ameaça matá-lo caso comente com alguém o que sabe sobre seu passado. Pedro conversa com Marisa, tenta convencê-la de que Zé Trovão não a ama e pede que se case com ele. Ela pede um tempo para pensar. O comendador fica desolado ao receber a notícia que o cinema da cidade vai ser demolido para dar lugar a um supermercado. Inconformado por ter sido reconhecido, Leopoldo ordena ao \\\"Mosca\\\" que mate Sebastião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)