Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2010 07:28

Novelas do SBT

Ana Raio e Zé Trovão

Ubiratan diz para Leopoldo que Maria Lua conseguiu fugir e que Vitória Imperial roubou todos os diamantes que estavam no cofre. Indignado, Ubiratan diz que não vai descansar enquanto não encontrar Maria Lua, afinal ela é a herdeira de tudo. Enquanto isso, a menina continua escondia na cabana sem saber o que vai fazer da vida. Os amigos encontram Zé Trovão completamente bêbado e o levam de volta para o acampamento de Dolores Estrada.

Ana vai ao encontro dele, o leva para o caminhão e os dois se beijam. Depois, ela avisa Gorda que a velha Biga quer falar com ela e a acompanha até o hospital. Gorda pede para falar a sós com a andarilha e ouve dela que Verônica, a mãe de Zé Trovão, está viva e muito doente. Ela sai intrigada, já que não chegou a ver Verônica morta, e desconfia que Dolores está escondendo alguma coisa. Malvina volta para casa arrasada com a traição e o desprezo de Daniel e é consolada pela irmã, que a aconselha a esquecer o peão.

Depois de fazer amor com Marilda, João pede desculpas a ela e confessa que não consegue esquecer Ana. Gorda pressiona Dolores e exige que ela diga onde Verônica está enterrada. Clarice se declara para Bobi, os dois se beijam e Armando vê. Flor critica a atitude da mãe em relação a Zé Trovão, e as duas discutem. Albinha conta para Ana que a companhia de Dolores Estrada vai para Santa Rosa, no sul do país, e ela decide voltar para o lugar onde passou sua infância na tentativa de descobrir alguma pista sobre o paradeiro de sua filha.


As Tontas não vão ao Céu
Candy diz a Santiago que tem medo que ele a faça ter outra decepção. Por telefone, Patrício questiona Candy, mas ela se nega a falar sobre o assunto, porém aproveita a ligação para dizer que aprova que ele e Alice adotem uma criança. Gregória mostra a Manuel a carta que Artur lhe escreveu se desculpando pelo beijo. Por telefone, Laura diz a Charles que os resultados dos exames de Maria Helena foram negativos.

Patrício conta a Alice que falou com Candy e diz que ela está disposta a ajudá-los a encontrar um bebê para que possam adotá-lo. No programa dos abandonados, Santiago manda um recado a Candy e diz que a ama. Candy, em seu programa, manda a resposta e chama Santiago de machista. Gregória se nega a falar com Artur por telefone.

Homens saem furiosos da cabine de rádio e declaram guerra às mulheres. Santiago convida Candy para a festa de sua sobrinha e depois comenta com a mãe que não pretende se casar com Marisa. Charles chega à conclusão de que foi infectado por Estevão e tem medo de contar a verdade a Lúcia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)