Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

18 de agosto de 2010 - 07:28

Ana Raio e Zé Trovão

Ubiratan diz para Leopoldo que Maria Lua conseguiu fugir e que Vitória Imperial roubou todos os diamantes que estavam no cofre. Indignado, Ubiratan diz que não vai descansar enquanto não encontrar Maria Lua, afinal ela é a herdeira de tudo. Enquanto isso, a menina continua escondia na cabana sem saber o que vai fazer da vida. Os amigos encontram Zé Trovão completamente bêbado e o levam de volta para o acampamento de Dolores Estrada.

Ana vai ao encontro dele, o leva para o caminhão e os dois se beijam. Depois, ela avisa Gorda que a velha Biga quer falar com ela e a acompanha até o hospital. Gorda pede para falar a sós com a andarilha e ouve dela que Verônica, a mãe de Zé Trovão, está viva e muito doente. Ela sai intrigada, já que não chegou a ver Verônica morta, e desconfia que Dolores está escondendo alguma coisa. Malvina volta para casa arrasada com a traição e o desprezo de Daniel e é consolada pela irmã, que a aconselha a esquecer o peão.

Depois de fazer amor com Marilda, João pede desculpas a ela e confessa que não consegue esquecer Ana. Gorda pressiona Dolores e exige que ela diga onde Verônica está enterrada. Clarice se declara para Bobi, os dois se beijam e Armando vê. Flor critica a atitude da mãe em relação a Zé Trovão, e as duas discutem. Albinha conta para Ana que a companhia de Dolores Estrada vai para Santa Rosa, no sul do país, e ela decide voltar para o lugar onde passou sua infância na tentativa de descobrir alguma pista sobre o paradeiro de sua filha.


As Tontas não vão ao Céu
Candy diz a Santiago que tem medo que ele a faça ter outra decepção. Por telefone, Patrício questiona Candy, mas ela se nega a falar sobre o assunto, porém aproveita a ligação para dizer que aprova que ele e Alice adotem uma criança. Gregória mostra a Manuel a carta que Artur lhe escreveu se desculpando pelo beijo. Por telefone, Laura diz a Charles que os resultados dos exames de Maria Helena foram negativos.

Patrício conta a Alice que falou com Candy e diz que ela está disposta a ajudá-los a encontrar um bebê para que possam adotá-lo. No programa dos abandonados, Santiago manda um recado a Candy e diz que a ama. Candy, em seu programa, manda a resposta e chama Santiago de machista. Gregória se nega a falar com Artur por telefone.

Homens saem furiosos da cabine de rádio e declaram guerra às mulheres. Santiago convida Candy para a festa de sua sobrinha e depois comenta com a mãe que não pretende se casar com Marisa. Charles chega à conclusão de que foi infectado por Estevão e tem medo de contar a verdade a Lúcia.

SIGA-NOS NO Google News