Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2008 04:23

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

Nando fica feliz por ter sido adotado por Diego e fazer parte da família. Miki e Franco agradecem a Nora e Mercedes por terem promovido a aproximação dos dois. Miki é adotada por Mercedes. Pierre consegue vender o orfanato e comunica a Magalí que mesmo sendo época de Natal deverá desocupar imediatamente o orfanato. Magalí e as crianças enfeitam a rua para os festejos. O novo proprietário pede a escritura do imóvel a Pierre e entrega a ele uma mala onde ele encontra um bilhete dizendo: vale dois apartamentos. Logo depois aparece o casal Rossi e confirma que o comprador do imóvel era um testa de ferro. O orfanato volta para as crianças. Gavilanes, ao saber o que aconteceu rompe sua amizade com Pierre. Talita e Marcel telefonam para o pai. Ele mente dizendo aos filhos que está bem e, logo depois, vai para casa festejar junto com Rômulo e Remo o dia de Natal. Gato e Marina dizem a João Eduardo que quase o adotaram. Para não privar o irmão de ter uma família, Valéria escreve uma carta dando permissão a ele para que vá viver com Gerson e seus pais. João Eduardo rasga a carta e diz a Valéria que ela é a sua família. Graças a Nícolas, Pulga consegue realizar seu sonho de reencontrar seu tio e primos. Guta presenteia Valéria com um livro de receitas. Giusepe diz a Paula que ela é mais do que amiga para ele. Paula não quer se iludir, mas ao saber que não sairá mais do país, pede a Miki que a produza. Giusepe agora quer se chamar Damião e declara seu amor a Paula, que aceita ser sua namorada. As crianças pedem a Magalí que pela última vez seja a Lili. Os pais de Guta são nomeados como diretores do orfanato. Uma linda festa de Natal com fogos de artifício encerra a história. (Fim)


Pantanal

Tadeu fica incrédulo diante da revelação da mãe. Filó trata de desmentir o que acaba de dizer e jura para o filho que Zé Leôncio é seu pai. Jove cobiça a cela que foi de seu avô e Trindade, diante dele e de Tadeu, afirma que o vencedor também será o todo poderoso da fazenda. Zé Leôncio continua cismado com o comentário de Guta sobre Filó. Juma continua vivendo sozinha em sua tapera e infeliz por não estar perto de Joventino. Enquanto isso, na fazenda, Jove não consegue deixar de pensar em seu amor pantaneiro. Zé Lucas aconselha o irmão a ir viver com a Juma na tapera. Tibério, mais uma vez, pede a 'muda' em casamento. No Rio, Irma tenta convencer a mãe a ir com ela para o Pantanal. Maria bruaca aproveita a viagem do marido e leva o peão Alcides para sua cama. Tenório comemora a venda de suas terras e, pressionado por Zuleika e Marcelo decide levar o filho para o Pantanal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)