Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2006 07:10

Novelas do SBT

SBT

Cristal
Gabo conta para Eliana que um amigo o indicou para uma gravadora. Marión revela para Alex que ela e João Pedro já compraram uma mansão para os dois. João Pedro acha que a mãe está dormindo demais e vai acordá-la. Vitória não se mexe e Alex decide levá-la ao hospital. João Pedro encontra um frasco de tranqüilizantes na gaveta da mesa de cabeceira da mãe. Alex, João Pedro, Eliana, Gabo, Raquel, Piero, Berta e Paulo esperam notícias de Vitória no hospital. Inocência confessa para Cristina e Zoraide que quer se matar por ter perdido Alex e abre a janela de casa como se fosse se atirar de lá. Um alarme toca na guarda municipal. O delegado diz a Lino que é uma tentativa de suicídio. Vitória toma soro e reage. Um paparazzo, que quer notícias de Vitória, vai para cima de Alex no hospital e João Pedro fica furioso. Alex vai ao quarto de Vitória, que acorda atordoada e se levanta da cama. Ela vai até a porta do quarto e o paparazzo tira uma foto dela. João Pedro dá um murro no fotógrafo, que cai no chão e sai correndo com a câmera na mão. Alex leva Vitória para casa. Cristina vê Inocência deitada na cama de pijama e descobre que a amiga desistiu de se matar. Zete conta para Inocência e Cristina que Lino salvou uma moça que queria se jogar da janela. Inocência ri e fica pensativa. Marión finge um desmaio na mansão dela e de João Pedro para impedir que o marido vá trabalhar. Vitória vê sua foto no jornal e fica furiosa. Gustavo e Raquel comemoram a vergonha de Vitória e o desespero de Alex. Gustavo planeja se aproximar de Vitória para oferecer a ela uma vingança contra Alex. Gustavo decide dar em cima de Vitória. Eliana diz para os pais que está cansada de toda a maluquice da família e vai embora de casa chorando. Antônia reencontra o pai na guarda municipal e esnoba Delgado. Adam faz um teste de foto com Cristina e quase a beija ao chegar bem perto dela para fotografá-la.


Rebelde
Tomás diz Diego e Giovanni que não permitirá que eles voltem a pedir a Ana que faça seus trabalhos escolares.Miguel comenta com Téo e Santos que Mia decidiu fazer amor com ele e, agoniado, diz aos amigos que não sabe o que fazer pois na noite anterior esteve com Sabrina e, o que é pior, estava tão bêbado que não se cuidou e ela pode estar grávida. Alma fica nervosa ao descobrir que a filha esteve na casa de Martin Otávio. Roberta não entende a reação da mãe, a acusa de estar escondendo alguma coisa e promete que vai descobrir o que é. Sol diz a Pilar que vai perdoar Celina mas só por que precisa dela para prejudicar Mia e Roberta. Sabrina procura Miguel e ele deixa claro que quer terminar o relacionamento. Ela chora e diz que só queria falar com ele sobre seus exames clínicos. Miguel diz a Jack que não quer que Sabrina confunda a amizade que existe entre eles com algo mais sério. Jack o aconselha a perguntar apenas pelo resultado dos exames. Mia comenta com Miguel que vai procurar a ajuda de uma ginecologista para que a oriente de como deve se cuidar para não engravidar. Mia diz a Miguel que quer que ele seja o primeiro e único homem da sua vida. Raquel, furiosa, diz a Téo que não permitirá que a faça de boba como fez a Josy portanto, pode fazer o que quiser pois não mais saber nada dele.


A Feia mais Bela
Geraldo diz a Fernando que terão problemas com a cor das roupas. Ricardo chega à locação e apresenta Francisco Riquelme para Fernando e Letícia como o cliente que solicitou o comercial. Sara dança sensualmente diante de Ricardo mas ele não se impressiona. Fernando e Letícia conversam com Ricardo sobre os contratempos que estão tendo com a modelo e a roupa que ela deve usar para filmar o comercial. Ricardo exige que o comercial seja feito como foi pedido. Alice, vestida de garçonete, coloca Pilar contra a produção. As secretárias flagram Tomás espiando. Ele se apresenta como advogado e elas o expulsam do clube. Pilar diz a Fernando que não fará o comercial se ele tentar obrigá-la a fazer o que não quer. Letícia aconselha Fernando a conversar com Luiggi e perguntar como deve agir com Pilar. Erasmo chega escoltado por policiais e coloca Tomás novamente dentro do clube. Erasmo flagra Ramon e Paula Maria se beijando e repreende os dois. Luiggi, por telefone, diz a Fernando o que deve fazer para dominar Pilar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)