Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas do SBT

SBT - 18 de agosto de 2006 - 07:10

Cristal
Gabo conta para Eliana que um amigo o indicou para uma gravadora. Marión revela para Alex que ela e João Pedro já compraram uma mansão para os dois. João Pedro acha que a mãe está dormindo demais e vai acordá-la. Vitória não se mexe e Alex decide levá-la ao hospital. João Pedro encontra um frasco de tranqüilizantes na gaveta da mesa de cabeceira da mãe. Alex, João Pedro, Eliana, Gabo, Raquel, Piero, Berta e Paulo esperam notícias de Vitória no hospital. Inocência confessa para Cristina e Zoraide que quer se matar por ter perdido Alex e abre a janela de casa como se fosse se atirar de lá. Um alarme toca na guarda municipal. O delegado diz a Lino que é uma tentativa de suicídio. Vitória toma soro e reage. Um paparazzo, que quer notícias de Vitória, vai para cima de Alex no hospital e João Pedro fica furioso. Alex vai ao quarto de Vitória, que acorda atordoada e se levanta da cama. Ela vai até a porta do quarto e o paparazzo tira uma foto dela. João Pedro dá um murro no fotógrafo, que cai no chão e sai correndo com a câmera na mão. Alex leva Vitória para casa. Cristina vê Inocência deitada na cama de pijama e descobre que a amiga desistiu de se matar. Zete conta para Inocência e Cristina que Lino salvou uma moça que queria se jogar da janela. Inocência ri e fica pensativa. Marión finge um desmaio na mansão dela e de João Pedro para impedir que o marido vá trabalhar. Vitória vê sua foto no jornal e fica furiosa. Gustavo e Raquel comemoram a vergonha de Vitória e o desespero de Alex. Gustavo planeja se aproximar de Vitória para oferecer a ela uma vingança contra Alex. Gustavo decide dar em cima de Vitória. Eliana diz para os pais que está cansada de toda a maluquice da família e vai embora de casa chorando. Antônia reencontra o pai na guarda municipal e esnoba Delgado. Adam faz um teste de foto com Cristina e quase a beija ao chegar bem perto dela para fotografá-la.


Rebelde
Tomás diz Diego e Giovanni que não permitirá que eles voltem a pedir a Ana que faça seus trabalhos escolares.Miguel comenta com Téo e Santos que Mia decidiu fazer amor com ele e, agoniado, diz aos amigos que não sabe o que fazer pois na noite anterior esteve com Sabrina e, o que é pior, estava tão bêbado que não se cuidou e ela pode estar grávida. Alma fica nervosa ao descobrir que a filha esteve na casa de Martin Otávio. Roberta não entende a reação da mãe, a acusa de estar escondendo alguma coisa e promete que vai descobrir o que é. Sol diz a Pilar que vai perdoar Celina mas só por que precisa dela para prejudicar Mia e Roberta. Sabrina procura Miguel e ele deixa claro que quer terminar o relacionamento. Ela chora e diz que só queria falar com ele sobre seus exames clínicos. Miguel diz a Jack que não quer que Sabrina confunda a amizade que existe entre eles com algo mais sério. Jack o aconselha a perguntar apenas pelo resultado dos exames. Mia comenta com Miguel que vai procurar a ajuda de uma ginecologista para que a oriente de como deve se cuidar para não engravidar. Mia diz a Miguel que quer que ele seja o primeiro e único homem da sua vida. Raquel, furiosa, diz a Téo que não permitirá que a faça de boba como fez a Josy portanto, pode fazer o que quiser pois não mais saber nada dele.


A Feia mais Bela
Geraldo diz a Fernando que terão problemas com a cor das roupas. Ricardo chega à locação e apresenta Francisco Riquelme para Fernando e Letícia como o cliente que solicitou o comercial. Sara dança sensualmente diante de Ricardo mas ele não se impressiona. Fernando e Letícia conversam com Ricardo sobre os contratempos que estão tendo com a modelo e a roupa que ela deve usar para filmar o comercial. Ricardo exige que o comercial seja feito como foi pedido. Alice, vestida de garçonete, coloca Pilar contra a produção. As secretárias flagram Tomás espiando. Ele se apresenta como advogado e elas o expulsam do clube. Pilar diz a Fernando que não fará o comercial se ele tentar obrigá-la a fazer o que não quer. Letícia aconselha Fernando a conversar com Luiggi e perguntar como deve agir com Pilar. Erasmo chega escoltado por policiais e coloca Tomás novamente dentro do clube. Erasmo flagra Ramon e Paula Maria se beijando e repreende os dois. Luiggi, por telefone, diz a Fernando o que deve fazer para dominar Pilar.

SIGA-NOS NO Google News