Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2008 07:40

Novelas do SBT

SBT

Chiquititas

Lili confessa para Kili que o objetivo de sua dupla personalidade é encontrar sua filha. Kili entende seus motivos mas a recrimina por não ter lhe contado nada e decide viajar. Lili fica arrasada mas, para não cair em depressão, se envolve ainda mais com as crianças do orfanato. Miki continua com Felipe e Pulgas já está farto do teatro dela. Lili se disfarça de tia de Miki para saber quais são suas intenções. Guta e Nícolas se reconciliam, mas em seguida ela ouve um telefonema entre ele e Melissa e os dois voltam a discutir. Lili aconselha Guta a confiar mais em Nícolas. Julieta quer expulsar Antonieta mas ela ameaça vender metade da casa. Julieta pressiona Pierre. Ele sugere a Antonieta que peça o que quiser mas vá embora de sua casa. Ela pede Terezinha e, quando elas estão indo embora aparece Segundo e Terezinha o reconhece. João Eduardo começa a ler o diário de sua irmã e acaba descobrindo que Alice não é sua mãe. Lili continua arrasada e com saudades de Kili. No meio da noite ele volta para o orfanato e os dois se beijam com paixão. Kili diz a Lili que voltou apenas como amigo para ajudá-la a superar esse momento tão difícil. Depois ele confessa a Mateus que não acredita que possa amá-la. Lili ouve a conversa e fica arrasada. Antonieta e Julieta ficam entusiasmadas com Segundo. Ele conta que se transformou em um milionário produtor de soja. Antonieta percebe a atração que existe entre ele e Julieta. Segundo vai até o banco retirar uma grande quantia me dinheiro. Pierre se oferece para guardar a maleta em sua casa e deixa Segundo e Julieta sozinho no bar em um clima de crescente paixão. Quando eles estão a ponto de se beijarem são interrompidos por Antonieta. Luana sente que Lili gosta menos dela por que não fez seu vestido para a primeira comunhão. Nando tenta provar a ela que Lili gosta dos três da mesma forma, mas está irredutível e se recusa a fazer a primeira comunhão. Nesse momento chega seu avô, André, com o vestido que sua mãe lhe fez. Paula não quer aceitar o convite de Nícolas para a apresentação. Guta pede a Miki que ajude Paula. Nícolas agradece a Miki por ajudar sua irmã. André entrega um envelope a Lili onde estão os documentos de Luana. Renzo finge apoiar Diego e recomenda que se aproxime de Magalí, mas ele só está interessado no dinheiro dela. Diego conversa com Kili e pede que a perdoe. Magalí procura Diego e juntos abrem o envelope deixado pelo avô de Luana. Depois de ler os documentos, Magalí e Diego acreditam que Luana possa ser a filha que estão procurando. Ele propõe que façam um exame de DNA. Felipe chama Pulgas para briga e Valéria avisa as crianças. Todos se unem para defendê-lo e exigem que Miki se afaste do garoto. Miki se recusa, os garotos decidem vigiá-la mas ela consegue escapar. Felipe mente dizendo que foram eles que o provocaram e propõe que digam todos que estão brigados mas continuem namorando secretamente.


Pantanal

Na fazenda, todos dão Madeleine como morta e Irma se culpa pelo que aconteceu. Tibério conta para Jove sobre o acidente com o avião que trazia sua mãe para o Pantanal. Alcides volta a procurar Juma, conta a ela que Tenório é o pai da Guta e diz que ele foi o maior responsável pela tragédia do Sarandí. Jove se desespera com a notícia da morte de sua mãe. Zé Leôncio diz ao filho que não existe nenhuma possibilidade de Madeleine estar viva. Alcides aconselha Juma a perguntar para a 'muda' quem é ela na realidade e o que veio fazer no Pantanal. Zé Leôncio consola Irma e deixa Filó enciumada. Jove conta para Juma o que aconteceu e diz que precisa voltar para o Rio de Janeiro. Maria Bruaca se recusa a ir para a cama com o marido e Tenório perde a paciência com ela. Jove e Irma voltam para o Rio de Janeiro. A 'muda' volta para a tapera com a Juma. Tibério diz para Trindade que não pretende lutar pelo amor da 'muda'. Tenório cobra de Maria Bruaca um café da manhã mais caprichado e ela, com cinismo, sugere que ele peça a Zuleika. Guta pede ao pai que jogue limpo com sua mãe e conte toda a verdade. José Lucas de Nada chega ao Pantanal para seu primeiro trabalho em comitiva. Juma pergunta para a 'muda' por que ela fingiu que não podia falar. Tenório assume diante da esposa que tem outra família em São Paulo. Juma pressiona a 'muda' e ela acaba confessando que veio junto com o jagunço que matou Maria Marruá e provoca a fúria de Juma. Revoltada, ela jura que vai vingar a morte de sua mãe. Mariana fica em estado de choque ao receber a notícia da morte de Madeleine. Maria Bruaca contrata uma empregada. Filó pede a Guta que se afaste de Tadeu. José Lucas de Nada chega à fazenda de Zé Leôncio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)